Com você me sinto segura

329 42 26
                                    

POV BECA MITCHELL

Me declarei para Chloe, não era mais algo que eu podia ou queria evitar, a viagem dela só provou isso, que eu não podia mais ficar longe daquela mulher.

Havíamos sentado no sofá, mas estávamos em silêncio ja ha alguns minutos, imóveis, como se nossas palavras nos atingissem como um raio, nossos corpos emanavam eletricidade e eu não conseguia me desgrudar dela.

— Você está triste? - Pergunto. Estava insegura, não vou negar, mas ela ainda tem lágrimas no olhar e eu não sei como interpretar.

— Não. - Ela me da um mini sorriso, quase como um consolo. — Não com você aqui.

— Promete?

— Uhum.

Não consigo mais manter o foco apenas em seus olhos, sua boca estava perto demais e passo a olhar pra ela com desejo.

— Chlo?

Falo em um tom tão baixo que parecia um sussurro, ela me olha rapidamente e suas pupilas estavam dilatadas. Engoli em seco e tomei coragem. Me aproximo um pouco mais, enquanto sentia cada músculo do meu corpo se contrair de nervoso.

Ela acaba com o resto de distância que existia entre nós.

Meu corpo inteiro se arrepia quando sinto nossos lábios se tocarem, fiz uma leve careta quando senti sua mão em meu rosto por que ela estava muito gelada. A puxo pra mais perto quando ela envolve seus dois braços pelo meu pescoço, deixo uma mordiscada em seu lábio inferior enquanto aprofundava o beijo. Meu Deus, aquilo era bom demais. Nem me lembro por que tínhamos esperado tanto tempo pra fazer isso.

A gente sorria entre os beijos, meu corpo fervia. Queria continuar sem me preocupar com o amanhã, ver até onde isso iria dar, só por hoje fingir que toda a vida que eu vivi sem essa mulher nunca existiu.

— Nossa como você é quente... - A sinto tateando meu rosto. Dou risada do comentário dela, é a segunda pessoa que me diz isso.

— E você tá congelando! - Seguro suas mãos próximo aos meus lábios e sopro ar quente no intuito de esquenta-la.

— Toma um banho quente comigo?

— Você tem uma coisa por banho né?

— Só quando você ta no chuveiro... - Ela passa dois dedos em meu rosto levando alguns fios para trás da minha orelha. — Foi onde nossa história começou, nada mais justo que o próximo capítulo seja lá também.

— Foi por isso que invadiu meu banho na universidade? Chloe Beale você é uma tarada!

— Eu gostei de você logo de cara, eu não planejei aquilo, mas agi por impulso. Eu estava encantada por você, eu queria ter por perto.

— Estava ou está? - Encosto minha cabeça no sofá, sem solta-la. Se dependesse de mim, eu nunca mais iria solta-la.

— Estava... - Me da um selinho. —  Estive... - Mais um e outro na pausa de cada fala. — Estou... estarei.

Abro a boca algumas vezes pra tentar falar alguma coisa, mas desisto. Apenas abraço ela apertado e encosto minha cabeça em seu ombro, sinto uma vontade enorme de chorar. Eu era muito sortuda por ter encontrado Chloe e aquela era a minha forma de demonstrar isso.

— Eu amo você mil milhões. - Digo em um tom baixo.

— Então fica comigo, Beca? Fica comigo mil milhões, luta por mim quando eu não tiver mais forças, seja minha guia. - Ela me olha emocionada.

— Isso é um pedido ou...

— Um pedido? Eu to praticamente implorando! - Ela ri.

— Eu fico com você, Chlo. Por mil milhões de anos ou pelo tempo que você quiser. - A beijo mais. — Eu não tinha planos de ir a lugar algum.

Bella's lullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora