POV BECA MITCHELL
Adoro esse momento do fim da tarde, quando ainda não é escuro suficiente pra ser noite e nem claro suficiente pra ainda ser dia. Sempre me pego olhando para as copas das árvores e no contraste com o céu azul mirtilo, se é que isso é uma cor... Vou assim pelo caminho de carro até a universidade, olhando entre o céu e os enfeites de halloween nas varandas das casas, vendo as crianças saindo de casa para um noite de gostosuras ou travessuras.
Chloe está dirigindo, sempre a deixo dirigir pois ela é a mais cuidadosa, com a Bella no banco se trás, ela sempre se preocupa com o balanço do carro a cada lombada, enquanto eu adoro velocidade e nem é pelo estereótipo punk que todos atribuem a mim, mas sim porque sou ansiosa e impaciente e não vejo a hora de chegar a qualquer destino que eu esteja na rota.Nós não trocamos uma palavra, sei que a preocupação dentro dela a está consumindo. Apesar de também estar preocupada, nesse momento esse não é o sentimento azul que prevalece em mim, mas principalmente tristeza. Tristeza porque é dia 31 de Outubro de novo e exatamente um ano atrás, Bella, eu e Stacie estávamos em uma festinha de bairro, nessa mesma hora, com o céu dessa exata cor. Stacie estava tão feliz, como sempre, ela estava sempre feliz quando estávamos juntas passando um momento de qualidade com Bella, algumas horas antes havíamos esculpido abóboras e algumas delas colocamos em volta da árvore no fim da rua. Fiz a mesma coisa esse ano, deixei algumas abóboras em volta da árvore de Stacie. Lembro que naquele dia me permiti ficar embriagada de licor e beijar uma moça que estava fantasiada de Carrie a Estranha, com sangue falso nos cabelos e tudo. Parte de mim queria acreditar que aquilo não era tinta, mas que ela era ruiva... Isso é bem patético, eu chorei em seguida e ela ficou me perguntando se tinha feito alguma coisa errada até Stacie intervir e dizer a moça que eu estava muito bêbada e iria me levar pra casa. Eu senti vergonha de assumir que nem estava tão bêbada assim e que estava chorando de saudade de Chloe Beale, mas acho que no fundo sei que não precisava assumir nada para Stacie, ela já sabia.
Eu provavelmente nunca tive uma amizade tão significativa quanto a dela, apesar de não ser a pessoa mais próxima a mim nos anos de Barden, ela foi a única que sobrou, ou será que foi eu quem sobrei e ela só me adotou na vida dela e não me deixou ficar sozinha? Seja o que for, eu não poderia ser mais grata por alguém ter me escolhido dessa forma, para crescer junto com o amor da vida dela. Até parece que Stacie sabia o tempo todo do que estava por vir.
Esse tipo de coisa não conto para Chloe, ela não sabe sobre as minhas visitas à árvore, não sabe sobre as abóboras e não sabe que minha mente não está cem por cento focada no dia de hoje apesar de saber o quão valioso é esse momento para nós. Mas eu simplesmente não consigo superar que nunca mais será dia 31 DE OUTUBRO de novo.
Chegando em Barden, o campus está tomado por aniversários fantasiados, festas, músicas distintas por todo o caminho, até a rua onde ficam as fraternidades e irmandades. Essa rua está mais tranquila, são poucas as mansões em festa, provavelmente porque é muito cedo e eles vão começar a bagunça mais tarde. Enfim, Chloe estaciona na calçada da casa das Bellas, a decoração azul e laranja fluorecente se destaca, saio do carro e olho para cima, onde até o telhado tem luminárias, figuras fantasmagóricas e fitas, me pergunto como fizeram isso? Emily é muito dedicada, acho que nunca demos uma festa assim.
Não havia muitas pessoas na casa, somos umas das primeiras, mas assim como nos prometeram, era realmente uma festa de família, as novas Bellas haviam trazido as irmãs, primos, sobrinhos, tinha muito doce, fantasias divertidas e nada sensuais. Acho que estou desapontada.
— Ohhh não, Bella já está morrendo de sono, ela não vai aproveitar nada. - Chloe diz abrindo a porta de trás e pegando a menina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella's lullaby
Fiksi PenggemarFamília a gente não escolhe, mas em alguns casos, somos escolhidos. História Bechloe numa realidade alternativa depois dos acontecimentos de Pitch perfect 3, inspirado por Juntos pelo acaso.