Tem um bebê no seu colo

301 39 35
                                    

Uma buzina anuncia que o táxi de Chloe está a sua espera, ela pega sua bagagem, beija o rostinho de Bella ainda nos braços de Beca e sorri para a morena.

— Se cuidem ok? - Ela já parecia uma mãezinha preocupada.

— Okay. - Beca começa a caminhar atrás da ruiva até a porta.

— Se precisar de alguma coisa, todos os números importantes estão colados na geladeira. - Beca dizia "ok". — A vizinha tem filhos, uma na idade da Bella, qualquer coisa ela pode te ajudar, já falei com ela. - Beca ia acompanhando a outra que não parava de falar, agora paradas na porta. — Não coloca ela pra assistir TV a noite, ela vai perder o sono.

— Sim senhora.

— O vizinho de cá é policial. - A ruiva diz apontando para a casa da esquerda. — Vocês estão seguras. - Ela descia um degrau e voltava dois, hesitante.

— Chlo, o taxímetro está rodando... - Beca achava a preocupação dela um tanto fofa. — Nós vamos ficar bem! Sério. - Sorriu.

— Okay... até logo então. - Ela entra no carro. — BECA, TEM QUE PASSEAR COM O CACHORRO!

— QUE CACHORRO?

— BECA!!?? - O veículo ja em movimento fazia sua voz se distanciar.

— DIVIRTA-SE, NÃO SEJA VOCÊ MESMO !! TCHAAAAU... - o carro desaparece da vista. — Ufa! achei que ela não iria nunca. - Diz para Bella. — Agora somos só você e eu, saco de batata, seja boazinha.

As duas voltam para dentro, a manhã estava um pouquinho fria, Charlie se aninhava no sofá, ela coloca a pequena ja cadeirinha de papa.

— Bom dia, senhora, como posso servi-la hoje? - Ela colocava um avental braco cheio de bolinhas e rendinha que era uma graça e fingia ser a garçonete, Bella sorria e fazia alguns sons de palavras indecifráveis. — Ótima escolha! Saindo uma mamadeira de leite quentinha.

Serviu a mamadeira depois de ter verificado sete vezes que não estava quente e ficou encarando a menina beber tranquila, enquanto ela tinha uma xícara de café na mão. Lembrou das vezes em que assistia Bella pelo vídeo, sempre durante o café da manhã, as duas nunca interagiam, apenas se olhavam até Stacie finalmente voltar e retomar a conversa, por vezes Stay ia até mesmo usar o banheiro, loucura porque se acontecesse algo, Beca não poderia ajudar... Agora não existia mais uma tela entre ela e aqueles olhos grandes que a miravam vidrados. Beca respirou fundo, essa distração a fez acreditar por um instante que Stacie sairia do banheiro e voltaria falando algo aleatório, como se nunca tivesse ido embora, como se aquela semana tivesse sido apenas um delírio, desejou mesmo estar presa num pesadelo porque assim poderia acordar uma hora. Ela olhava na direção do corredor e ouvia sua própria voz em sua mente dizendo "acorda" repetidas vezes... Bom, não custava tentar.
Por sorte, ter a luz daquele serzinho aliviava toda a dor da realidade massacrante.

— Você tem o narizinho da sua mãe. - Tocou com o dedo indicador na ponta do nariz de Bella. — Na-riz. - Falou pausado. — Consegue dizer? Na- vamos, diga, Na-... - Seu celular tocou no balcão.

— Alô? - Atendeu rápido sem ao menos olhar a tela, notificações e toques de telefone a deixavam ansiosa agora.

— Mitchell, resolvido!

— Quem é?

— Como assim "quem é?"?

Ela tirou o telefone no ouvido e leu o nome salvo.

— Ah, é o Zack. - Virou para Bella e repetiu. — É o Zack.

— Ta tudo bem??

— Sim, não é que... - Ela segurava o riso ao perceber que tinha feito uma voz de bebê ao falar com Bella, exatamente como Stacie fazia durante as ligações.

Bella's lullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora