Tudo bem.

243 36 12
                                    

— Ei, ei, ei! - Chloe me para no caminho. — Preciso falar com você.

Fico uns segundos em silêncio, ainda de costas para ela, pensando por onde começar. Não quero que ela mude de humor, não quero entrar em outra briga. Eu sei o que ela quer e ela sabe o que eu quero, o problema é que são coisas opostas e sinceramente não acredito que dizer para ela, mais uma vez, que trabalhar não vai me afastar da minha obrigação com Bella, vá mudar algo.

— Eu não vou brigar com você. - Ela diz e sinto gelar minha alma, parece que ela leu minha mente. Me viro por fim e para minha surpresa ela está sorrindo.

— Ok... - Encho o peito de ar. — Eu sei que já falamos sobre isso, sei que não há necessidade de voltar a trabalhar tão já. - Vou me explicando sem perceber, mas odeio isso, minha necessidade de ficar me explicando. — Mas...

— Tudo bem, Bec! - Ela me interrompe, ainda com um leve sorriso nos lábios e seu olhar passeando por todo meu rosto, como se me lesse. Eu a estranho.

— Como tudo- Tudo bem? Mas você nem ouviu...

— Eu te ouvi. - Ela se aproxima e deposita um beijo em minha bochecha. — Tudo bem, eu não devia ter atrasado você, nem te obrigar a ficar presa aqui em casa junto comigo. Tenho certeza de que você vai cumprir com o que prometeu.

Me pergunto se ela ainda está sob efeito do brigadeiro, mas quem sou eu pra questiona-la agora que consegui o que vim lutando desde que cheguei aqui.

— Não vou decepcionar você. - Seu corpo está bem perto do meu. Pouso minha mão sobre a dela e subo com um carinho leve até a altura do ombro, onde a puxo para um abraço. Meu peito saltitando, sinto um peso a menos, é como se agora as coisas estivessem caminhando para onde deveriam.

— Hmm, eu vou concordar mais com você se toda vez eu ganhar esse abraço.

— Não se aproveita, não, Beale! - Será que somos namoradas? Amigas, Parceiras, Amantes? Qual é o status da nossa relação?

Ela me beija fazendo com que meus pensamentos se desfizessem como fumaça. Seus lábios são doces, ela não tem pressa alguma em cortar o nosso contato e quando o faz, continua de olhos fechados um instante, enquanto decoro suas linhas agora tão de perto e tão serena.

— Quer me ajudar com o almoço? Bree está vindo com nossas meninas.

— Por que se refere àquela coisa como uma menina? A Bella sim, agora o cachorro? É um pouco demais.

— Eu estava falando da Emily...

(paro ou continuo? tô desmotivada 😔🛐)

Bella's lullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora