Pumpkin

25 2 0
                                    

POV BECA MITCHELL

Chloe está desesperada, não sei mais como ajudar ela nisso, acho que nunca soube, me sinto inútil, completamente inútil. Não consigo ajuda-la, não consigo ajudar Bella... não consegui ajudar Stacie. O que ela estaria pensando de mim? Me vendo falhar com a única coisa que ela confiou a mim. Ah amiga, como eu queria voltar no tempo agora, como eu queria poder evitar toda essa dor, evitar que Chloe ficasse em Paris, evitar que você fosse trabalhar, queria ter te ligado antes, te ameaçado, obrigado você a ficar em casa, eu queria ter estado mais presente fisicamente aqui em Atlanta... Será que algum dia eu vou parar de me lamentar sobre todas essas coisas? 

— Chlo... olha pra mim. - Ergo o queixo da ruiva, mas ela não me olha nos olhos e tudo bem, não quero exigir isso dela, apenas que me ouça. — Você entende que nós fizemos o nosso melhor? Entende o quão longe a gente chegou? Isso é muito para mim, é algo que nunca imaginei na vida e eu sou muito grata por estar com você agora, eu não sei o que eu faria se tivesse que lidar com isso sozinha, então obrigada por ter insistido em nós, obrigada por ter me xingado e me feito perceber o quanto eu te amo e quero ficar com você. - E quando fecho a boca, meus pensamentos continuam agradecendo: "Obrigada Stacie, por ter unido a gente outra vez..."

— É que... Não é justo... Nós - Ela se cala, a frase fica em aberto.

— Nós vamos ficar bem. - Concluo por ela. Digo isso para mim mesmo também. Eu não esperava por isso, não agora! Sei que ainda tínhamos o risco de não sermos aprovadas, mas aí saberíamos que foi por pura incapacidade nossa, pois não existia nada entre nós e a Bella, apenas as indiferenças que vínhamos consertando com o tempo. Mas isso? Um pai biológico? Isso era maior que a gente, era uma guerra perdida. 

*

Quando Aubrey chega em casa vamos direto para o centro, se iríamos construir uma lembrança feliz, iríamos fazer isso direito. A maioria das lojas estão enfeitadas com o tema do Dia das Bruxas, e o clima não está quente nem frio, pelo menos não nesse horário. A temperatura começa a cair no fim da tarde, então já me programo para encontrar uma fantasia quentinha e confortável para Bella. Entre uma sessão e outra vejo alguns enfeites de natal, é Outubro ainda mas o comércio se prepara meses antes para cada festividade comemorativa. Isso me lembrou de uma coisa... Em Dezembro Bella fará dois anos de idade e pode ser que eu não esteja com ela nesse dia. Porra, eu acho que me mataria se a Chloe não estivesse aqui, porque a angústia que estou sentindo nesse momento é tão profunda, que eu faria qualquer coisa pra que isso parasse.

— Becs! - Ouço Chloe empolgada me chamando em outro corredor, me recomponho e vou até ela. — Olha que coisa mais fofa!!

Era uma fantasia de unicórnio. Eu juro por Deus era horrível.

— Eee! - Bato umas palminhas pra fingir que é legal e tudo mais, mas na verdade eu estava pensando em vesti-la de astronauta...

— Ah você odiou. - Chloe arqueia a sobrancelha.

— Deu pra perceber? - Continuo com o sorriso falso congelado no rosto, quase sem mover os lábio enquanto falo. Ela devolve a fantasia na prateleira. — Amor! tudo bem ela usar essa, quem tem que gostar é a Bella, vamos ver. - Pego de volta o pacote e mostro para Bella que está sentada em um carrinho de bebê. — Aí garota, olha o cavalinho rosa! Você quer? - A menina faz pouco caso, dou o pacote para ela e ela joga no chão. — É não vai rolar. 

— Você mima ela demais, quando eu era criança eu não podia escolher o que vestir...

— Ownn meu amor, você tem mommy issues, tem? - Faço uma voz tosca, a mesma que faço quando estou sozinha com a Bella.

— Engraçadinha. - Ela me da um empurrãozinho de leve, coisa de menina.

— Ei, violência doméstica não. - Brinco. Aubrey por fim aparece, nem lembrava mais que ela estava com a gente, em suas mãos ela trás uma fantasia. — Ora, ora, ora, mas que belezinha, o que é isso aqui? - Me sinto idiota assim que a fala sai da minha boca.

— "Pumpkin" - Ela lê o rótulo da embalagem igual uma professora ensinando para uma criança alguma coisa óbvia. Isso porque a fantasia era literalmente uma abóbora, com a foto de uma abóbora e mesmo assim eu perguntei o que era... Sério, eu odeio essa loira.

— Aiin, é perfeita, Bree! - Chloe se emociona. A fantasia era mesmo uma gracinha, tinha uma meia calça listrada, um body abóbora com uma carinha desenhada como quando esculpem rostos em abóboras de verdade e um tule, era uma roupa de manga cumprida com um tecido confortável. Era mesmo perfeita.

— Ela ainda tem a touquinha de crochê que fiz pra ela, vai combinar perfeitamente. - Aubrey diz orgulhosa.

— Crochê? Você é o que? Uma vó? - Zombo dela.

— Cala boca!

— Cala a boca você.

— Calem a boca vocês duas, achei que já tinha passado dessa fase. - A ruiva nos repreende e empurra o carrinho de Bella se direcionando para o caixa.


*

O final de semana da festa chega tão rápido quanto os últimos meses da minha vida vem passando. Meu celular vibrava a cada hora com mensagens no grupo das Bellas enquanto se preparavam para a festa. Faz tempo que não piso em Barden, nem para ver meu pai. Mal me lembro o mapa do campus e olha que não faz tanto tempo assim que nos formamos, mas parece que foi em outra vida. A gente arruma Bella primeiro, assim a gente pode tirar uma foto com ela ainda acordada, em seguida Chloe e eu tomamos banho, ela veste uma roupa toda preta e tão colada quanto sua pele, coloca uma tiara com orelhas de gatinho, ela nem precisa de muito pra ficar deslumbrante, fora que está ainda mais atraente, eu nem sabia que isso era possível. Me sinto tentada a ir até ela e dar um beijo. Aproveito para apalpar algumas partes de seu corpo e tirar uma casquinha. Já eu, visto uma roupa comum e jaqueta de couro, é isto.

Antes de sair de casa, mando uma foto da Bella no grupo e vejo as mensagens das meninas chegando aos montes. Minha filha é fofa pra caralho!

 Minha filha é fofa pra caralho!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Bella's lullabyOnde histórias criam vida. Descubra agora