Em menos de uma hora eles estavam finalizando a reunião, ficou então decidido que Beca usaria a gravadora pelos próximos três meses de quarta a sexta, os finais de semana seria decisão dela ir ou não, no primeiro mês, ela faria os arranjos e a base pra o Snoop gravar os vocais, em seguida ela produziria as faixas conforme fossem.
Ela nunca produziu um álbum inteiro sozinha e nunca teve tanta liberdade para criar e usar sua imaginação. Ela estava animada, insegura, duvidava de si mesmo e não via a hora de por a mão na massa pra ver do que era capaz, todos esses sentimentos ao mesmo tempo e mais a sensação de que isso seria mais difícil do que parece, afinal, teria que amansar a fera ruiva que nunca encara numa boa a ideia de Beca voltar a trabalhar agora e teria que conciliar a vida de ser uma dona de casa e mãe de família. Agora que pensou nisso, se achou ridícula, "mãe de família", a quem queria enganar, o Zack estava certo, tava mais pra "fingindo ser mãe" do que qualquer coisa.Grande parte do pessoal tinha ido embora, Beca sempre foi do tipo que fica no trabalho até que ninguém realmente precisasse mais dela ali, no caso hoje, ela precisava dela mesmo, seria sua própria chefe por assim dizer, então queria que tudo fosse organizado pra não ficar maluca nos primeiros dias.
Saiu da sala para buscar Bella ao lado, não queria nem pensar na hipótese da Chloe desconfiar que a criança ficou sob os cuidados de um rapper e dos amigos dele, mesmo que Beca lhe assegurasse que o conhece e sabe que ele é um homem inofensivo e gentil.
Snoop estava deitado no tapete felpudo com Bella sentada ao seu lado comendo uns biscoitos que Beca havia deixado na bolsa, ela usava um boné virado para trás que era muito maior que sua pequena cabecinha e uma corrente dourada com um pingente grande de cifrão, os outros três rapazes também estavam na vibe de babá, um deles tocava músicas infantis no celular e um outro usava o laço rosa na cabeça, era uma cena engraçada.
— Eai, galera, o que rolou aqui? - Beca se aproxima pela porta, Snoop se levanta ao ouvi-la, pegando a criança do chão. — Ela deu muito trabalho? - Perguntou a ele. — Você deu trabalho? - Agora a pergunta foi para Bella.
— Que nada, a gente tirou mó onda, fala aí, Mc bb. - Ele comprimenta Beca com um soquinho. — Toma aqui sua princesa.
— Ain que saudade, que saudade, que saudade. - Beca dizia beijando todo o rostinho de Bella que gargalhava e tentava se livrar de ter suas bochechas esmagadas. — Brigada, cara, to te devendo essa.
— Winter Wonderland teve 39 milhões de cópias vendidas graças a você, BM, é por isso que eu fiz questão que você estivesse por trás desse álbum, ele será algo diferente de tudo que eu já lancei e só você consegue fazer isso. - Ele a olhava grato. — Você não me deve nada!
— O prazer é meu... 39 milhões? Caralho eu recebi 3%. - Ela franze a sobrancelha e olha pro chão confusa, era uma expressão que usava de humor, óbvio que ela estava ciente do sucesso da música, mas ela não seria mesmo reconhecida na época, era apenas uma estagiária. — É agora que eu peço pra reler o contrato? 37%? Eu acho que quero 40... - Ela fala brincando.
— Você que manda, patroa. - Snoop ergue as mãos em rendição. Foi fácil, ela pensou.
— ...por música. - Agora ela tenta a sorte.
— Mitchell, deixe o homem, ele não sabe dizer não. - Zack interfere na negociação.
— Ele sabe que eu to brincando. Bom, vamos pra casa, floquinho. - Ela tira o boné da menina e ao tirar a corrente o rapper segura sua mão.
— É presente do tio.
— Ah... - Ela olha com estranheza pro "presente". — Que gentil, diz obrigada, o-bri-ga-da. -Ela espera que a pequena repita. Bella balbucia e joga o biscoito no chão. — Uhh, ainda estamos trabalhando nisso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella's lullaby
FanfictionFamília a gente não escolhe, mas em alguns casos, somos escolhidos. História Bechloe numa realidade alternativa depois dos acontecimentos de Pitch perfect 3, inspirado por Juntos pelo acaso.