A loira chegou por volta das onze horas da noite, havia recebido um SMS de Beca dizendo que a chave estava na caixinha do correio e que ela podia entrar.
Beca ainda estava no sofá, imóvel, Bella deitada em cima dela lutando contra o sono, a casa estava toda escura, exceto pela luz da TV e a do fim do corredor. Beca já havia tentando se levantar e ir pro quarto, mas qualquer tentativa de afastar o corpo da pequena gerava comoção, Bella estava completamente apegada, seus dedos enrolados nos fios dos cabelos da morena indicando que mesmo se dormisse, não queria ser tirada dali.
Bree entrou em silêncio e ficou as olhando. Beca fazia uma expressão de "fodeu" e demonstrava que quando empurrava Bella, ela chorava, Aubrey achou graça.
— Não acredito que você enfeitiçou essa criança pra gostar de você. - A loira sorria, parecia uma boba com a cena.
— Eu fiz de tudo pra evitar isso, acredite em mim, eu queria ser a mãe má.
Aubrey ergueu a sobrancelha e em seguida seu rosto se tornou puro orgulho e amor ao ouvir Beca se referindo a si mesmo como "mãe". Uns dias atrás a morena jurava que não tinha nascido pra ser mãe, mas aí está ela, morrendo de calor, cheirando a bebê e assistindo "O sol e a lua" no canal infantil.
— Você está suando, quer que eu ligue o ventilador?
— Eu acho que a febre dela voltou, vai e volta o dia todo, você pode pegar o termômetro pra mim?
Bree o fez. Mas Bella não tinha febre, estava bem.
A loira pousou a mão na testa de Beca e era da maior que vinha o calor.
— Você está quente! - Falou se ajoelhando na frente delas.
— Ta dando em cima de mim? - Aubrey revira os olhos.
— Você precisa tomar um banho galado... - A loira agiliza, foi até o quarto em busca de uma toalha.
— Como ela sabe que não tomei banho hoje? - Beca pergunta a Bella e ergue o braço tentando cheirar sua própria axila.
— Vamos, me dê a menina. - Beca se inclina para entregar a criança que não solta seus cabelos por nada.
— Deixa... tudo bem, eu faço ela dormir primeiro. - Ela usa a toalha para secar a fina camada de suor em sua testa. — Senta aqui. - Passa a mão no sofá indicando um lugar junto dela. — Vamos conversar.
Aubrey não curtia a ideia de que as coisas não saíssem como ela achava melhor, se sentar pra conversar ao invés de resolver a situação mais emergente era como uma tortura pra ela, mas dessa vez se segurou, sabia que não podia mais chegar na vida de alguma das Bellas e querer mandar em tudo, eram todas adultas, estava trabalhando em sua mente um mantra pra se convencer de que ela não podia controlar o mundo. "Deixa Deus com o mundo dEle." Além do mais, Beca a havia escolhido aquela noite, pediu que viesse vê-la, significa que pra Beca, a emergência era outra.
— Eu finalmente me abri pra ela, Bree... pra Chloe, ela também me confessou umas coisas.
— Isso é maravilhoso, vocês estão tipo, juntas? - Viu Beca negar com a cabeça.
— Ela sabe o que eu sinto, bom, não tão claramente, mas nós tinhamos nos acertado sobre o passado, eu estava disposta a recomeçar do zero e ela também parecia, os olhos dela diziam uma coisa, mas as atitudes dela são completamente diferentes... - A morena falava baixo, em muitos mó sua voz falhava, como algo preso em sua garganta.
— Eu sei que você conhece a Chloe, não estou descartando tudo o que viveram, mas eu a conheço aquela garota mais do que a mim mesmo, se os olhos dela te disseram algo, tenta ouvir, eles nunca conseguiram mentir pra mim.
Beca ficou pensativa, o que mais Chloe havia demonstrado além das palavras que ela havia deixado passar? Tentou visualizar os acontecimentos dos últimos dias turbulentos, haviam muitas informações, muita coisa pra digerir, Beca simplesmente não notou que as atitudes de Chloe estavam gritando por ajuda, em cada noite sem dormir, cada refeição que ela fingiu comer, cada vez que ela se mostrava extremamente estressada fácil e a forma como ela agarrou essa "nova vida" como se fosse tudo o que lhe restava. Beca se martirizou por dentro.
— Ela disse que eu era egoísta e eu a odiei por isso, mas ela estava certa, eu só penso em mim. Tem alguma coisa errada acontecendo com ela, Bree, e eu preciso ajudar ela, eu nunca vou me perdoar se eu perder essa mulher também.
— Você não vai perder mais ninguém, ok? Não fala isso.
— Eu sempre acho que fico melhor sozinha, que assim o efeito colateral dos meus atos serão só meus e eu não machucaria ninguém, mas desde que desliguei o telefone na cara dela mais cedo eu só consigo pensar em ter ela aqui, com os cabelos ruivos misturados nos meus e a gente debatendo a falta de coerência desse desenho animado. - Apontou pra TV. — Apesar de saber que ela acharia lindo o sol ter se apaixonado pela lua. - Beca fez um biquinho para Aubrey, demonstrando o quando aquilo seria fofo.
— Você tá lascada, Mitchell. - As duas riram.
*
Foi a deixa perfeita, Bella dormiu, Bree as ajudou ir para o quarto, a morena se deitou na cama de casal abraçando a menina e se permitiu recuperar o fôlego, mesmo sem banho, mesmo com dor no braço por estar segurando Bella pelas últimas horas, se permitiu a culpa e o auto perdão e a certeza de que amanhã seria um novo dia e ela poderia fazer tudo melhor, não importa o que seja, ela teria força pra enfrentar.
— Bree? Obrigada, de verdade... - Disse sonolenta.
— Você não está sozinha, nanica, nunca esteve. - A loira passou a mão nos fios de cabelo que cobriam o rosto de Beca, fazendo a menor fechar os olhos e se render ao contato. — Boa noite, Becs.
Sob a luz do abajur, assistiu uma das cenas mais ternas que Beca mitchell poderia lhe oferecer. Dormir abraçada com o pedacinho da Stacie Conrad envolvida em seus braços.
POV CHLOE BEALE
Acordei na madrugada de sábado como se meu coração estivesse disparado, geralmente não conseguia dormir muitas horas seguidas, era sempre perturbada por essa sensação, essa ansiedade, essa angustia que queria fazer meu peito explodir. Já não sei mais como é a sensação de não me sentir dessa forma, mas ter me mantido ocupada com a Bella foi um vislumbre de que posso ter dias melhores, de que o futuro pode ser bom pra nós, tudo estava tão cinza e aquela foi a primeira ponta de azul do céu.
Chequei o horário no meu celular. 4:56am.
Uma notificação de whatsapp estava na tela.
Aubrey Posen: 01:23am: Elas sentem sua falta.
*uma foto de Beca dormindo com Bella, a menor tinha os pés jogados em cima da maior e o resto do corpo relaxado sob a cama, Beca segurava o pé de Bella.*
Chloe Beale: 04:58am: Elas são o meu caminho de volta pra casa ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella's lullaby
FanfictionFamília a gente não escolhe, mas em alguns casos, somos escolhidos. História Bechloe numa realidade alternativa depois dos acontecimentos de Pitch perfect 3, inspirado por Juntos pelo acaso.