*Atenção para o gatilho de violência doméstica.
Tentei tratar do assunto com algum respeito, nada explícito, mas respeitem a saúde mental de vocês. ❤️POV CHLOE BEALE
Esperei o sol trazer um novo dia para enfim poder sumir dali, queria poder ir sem precisar falar com ninguém, mas eu ainda não podia ir embora, não tendo algo do meu interesse que precisava urgentemente resolver.
Quando a pessoa que eu esperava finalmente chegou, tentei ser forte, tentei não vacilar na voz, eu queria não precisar dar essa satisfação a ninguém, ou melhor, a única pessoa pra quem eu gostaria de me explicar agora era Beca Mitchell, mas meu coração teria que esperar e torcer para que não seja tarde demais.
— Vou ser direta. - Falei após uma longa tomada de ar. — Estou voltando pra casa hoje, você pode me dar o documento assinado?
— Ah, Chlo... Logo cedo você vem com isso, deixa eu ao menos tomar café da manhã.
Ele se senta desleixado na cama, seu olhar sobre mim me causa ojeriza. Odeio a forma como ele está tratando essa situação, como ele me tortura me fazendo ficar mais e mais, só que eu não aguento mais um café da manhã, nem mais uma conversa, não aguento passar mais um segundo sendo esposa desse homem.
— Estou cansada, Chicago, eu só quero ir pra casa...
— Você está em casa, seu lugar é aqui, comigo!
— Não mais... - Eu falava tão baixo que talvez ele nem pudesse me ouvir, mas eu não ousava levantar a voz.
— Qual é Chloe, sua passagem é pra amanhã, eu programei esse final de semana, você concordou semanas atrás, dá esse último gostinho pro seu marido? - Com que intuito? Pensei. Me reconquistar?
Ele tinha o olhar mais cínico que eu já vi, me lançando uma piscadinha no final daquela frase extremamente desnecessária.
— Você não ter assinado o divórcio ainda não muda o fato de que terminamos, por favor, não se refira a mim como sua esposa. - Eu lutava contra cada célula do meu corpo, mantendo a calma, sendo clara e educada, mas meu desejo ela dar na cara dele. Queria ter essa força.
— Serei seu marido até amanhã como o combinado, fui bem claro nos meus termos, você muda seu depoimento e no domingo eu assino o divórcio. Até lá você é minha esposa por lei e vai tomar café da manhã comigo! - Seu humor era tão volúvel quanto água.
— Eu mudei o meu depoimento. - Coisa que nunca deveria ter feito, assinei um acordo com o diabo. — Não há mais razão alguma pra eu continuar aqui, ou ficar até amanhã, não existe nenhum motivo pra isso.
— Porra, Chloe, eu amo você, vamos tentar, vamos ter uma família, do jeito que você queria!
Sua alteração no tom de voz me faz tremer, me assusto com qualquer movimento que ele faz, mas ele disse "família"? Eu já tenho uma.
— Não... - Falo baixo.
— O que disse? - Fico muda. — Não o que, Beale?
— Você não me ama. - Lutei contra cada lágrima que queria denunciar o quão frágil e amedrontada eu estava. — Você ama a posse que tem sobre mim.
— Amo, amo você, você não enxerga mais isso, mas eu ainda amo você. - Ele se levanta e aponta o dedo pra mim. — Eu posso ter vacilado pra caralho nos ultimos meses, mas você sabe que eu precisava de ajuda, você deveria cumprir o que prometeu ao juíz naquele altar e me amar na saúde e na doença, mas você fugiu pra Atlanta e nós dois sabemos que não foi amor meu que faltou. - Aí está ele, o golpe mais poderoso que ele pode usar contra mim, me fazer sentir culpa por ele ter me amado tanto a ponto de ter enlouquecido. — Não é Chloe? Me diz que um dia sequer na sua vida você me amou? - Não respondo. O silêncio que se estende entre nós é quase como um estalo na mente dele. — É ela não é? É ela que mexe com você. Ela está lá também? Em Atlanta? Você correu pra ela depois de ter fracassado na vida? Deixa eu adivinhar, ela não te quis, não é? É por isso que você tá ai em pé toda esquisita, porque você sabe que não existe mais nada la fora pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bella's lullaby
FanfictionFamília a gente não escolhe, mas em alguns casos, somos escolhidos. História Bechloe numa realidade alternativa depois dos acontecimentos de Pitch perfect 3, inspirado por Juntos pelo acaso.