Uma semana.
Já havia passado uma semana desde que ele vira Henry em particular, não tinha tido mais nenhuma aula extra ou punição desnecessária, mas continuava recebendo uma média de punições mais altas do que o restante dos recrutas, mas até Arthur tinha que admitir que às vezes dizia coisas desnecessárias e no momento errado.
Henry continuava ensinando da mesma maneira que antes, com a diferença de que não costumava mais deixá-lo após o horário com tanta frequência, na última semana ele só ficou dois dias após o horário, sendo que em um destes Heiner estava com ele. Arthur não podia dizer que tinha saudade das punições e torturas, mas era como se algo estivesse faltando, como se algo estivesse errado. Sempre que olhava para o capitão ele não estava mais olhando para ele, Henry não prestava mais tanta atenção no louro como antes e às vezes Arthur tinha que fingir não estar prestando atenção na aula só para que pudesse ouvir seu sobrenome pela voz de Wardraig e mesmo assim ele costumava deixar escapar a desatenção do aluno algumas vezes.
Era um pouco decepcionante para Arthur que já tinha se acostumado com o tratamento especial agora ser tratado como qualquer um dos outros recrutas. Talvez não devesse ter sido tratado diferente desde o começo, mas se sentia frustrado por Wardraig não tê-lo procurado mais. A julgar pela sequência de fatos o capitão não era heterossexual, mas isso não significava que tinha que parar de serem amigos, certo? Não, Henry não era seu amigo desde o começo, ele sempre foi o seu capitão e Arthur deveria ter respeitado o limite entre as patentes, só não conseguia parar de sentir como se tivesse acabado de levar uma surra e realmente merecia uma pelo que tinha tentado fazer.
Soltou um longo suspiro. Cada vez que se lembrava de Henry gritando seu nome o coração em seu peito parava de bater por alguns segundos. É claro que o capitão não queria mais vê-lo, deveria estar sentindo um completo desprezo pelo louro agora. Eu sou um imbecil.
Arthur não era gay, tinha dito isso ao seu capitão, mas apesar de todos os esforços que tinha reunido para negar qualquer coisa, não podia negar que tinha se sentido bem quando ele o tocou naquela noite na enfermaria, quando deixou sua mão passear pelo seu corpo daquela forma, tinha ficado tão excitado quanto nunca, mas acima de tudo tinha desejado ter o calor dele só para si, queria que Wardraig fosse só e exclusivamente seu. Nunca pensara em amar o capitão antes daquele dia, porque sempre soube que ele estaria ali, mas agora com a possibilidade de não vê-lo mais como antes algo dentro dele havia aflorado, ou talvez sempre estivesse lá e Arthur só nunca tivesse percebido.
Não sabia se o amava de verdade, não sabia se era gay, não sabia o que fazer, não sabia o que dizer. A única certeza que tinha era a de ser um completo idiota, porque tinha tentado estuprar Henry.
Arthur nunca estivera tão envergonhado. Queria enfiar a cabeça em um buraco cada vez que se lembrava daquilo, quer dizer, tinha ameaçado fazer com o capitão a pior coisa que um ser humano podia fazer a outro, mas tinha ficado tão frustrado quando Henry não permitiu que ele o tocasse também que concluiu que precisava fazer aquilo. Tinha sido uma conclusão precipitada e vaga que havia custado à confiança do capitão, porque agora ele realmente deveria odiá-lo de verdade e Henry tinha motivos excelentes para isso.
-x-
Havia começado a chover no final da tarde e tinha enfraquecido ao longo do tempo caindo fraca lá fora, apenas um chuvisco. As grandes janelas de vidro continham respingos parados, os corredores estavam consideravelmente escuros já que as nuvens tampavam a maior parte da luz da lua e nenhuma estrela enfeitava o céu negro. Estava chovendo de novo afinal, no curto horário vago entre o banho e a hora de ir dormir no quartel. Mas era apenas um chuvisco naquele dia, apenas algumas gotas caiam levemente sobre o telhado e os arredores. Nada comparado à tempestade que caia naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damage
RomansArthur entrou no exército sem grandes expectativas a respeito do futuro, assim como seus dois companheiros de dormitório, Heiner e Damien. No entanto no primeiro dia quando são apresentados ao seu instrutor, o Capitão Wardraig, Arthur acaba soltando...