Terminou de se enxugar e pegou uma cueca entre as roupas, era branca. Por um breve momento ficou imaginando se Sven tinha escolhido aquela cor ou foi só algo aleatório, mas soltou um "Pfffffff" ao imaginar o quão ridículo aquilo era e o quão desnecessário era pensar naquele tipo de coisa. Quer dizer, nenhum homem faz esse tipo de coisa, fica escolhendo a cor da cueca. Vestiu-a e em seguida puxou a calça preta que ele usualmente usava para dormir quando estava muito frio, o enfermeiro tinha tido um pouco de razão em pegar aquela porque estando inutilizado naquela enfermaria não havia porque Heiner vestir o uniforme que usava sempre para o dia-a-dia.
- Muito bem. – disse fitando a calça em mãos, ainda não conseguia se apoiar em ambos os pés para vestir aquilo como usualmente fazia.
Pensou em se sentar no chão, mas se fizesse isso havia uma grande chance dele realmente não conseguir se levantar sozinho e seria muito desconfortável pedir a ajuda do enfermeiro, mesmo que ele não parecesse ser uma pessoa tão ruim. Podia se abaixar e enfiar uma perna de cada vez e então puxar a peça até a cintura, mas com certeza cairia se fizesse isso em um pé só.
- Traenkner? Está tudo bem? Você está aí há um tempão. – o enfermeiro perguntou.
- Sim, sim, perfeitamente. – bufou e jogou a calça no chão sussurrando um breve "Eu não vou conseguir vestir essa porra em menos de uma hora".
- Disse alguma coisa?
- Não senhor. – respondeu, Sven era um enfermeiro, mas ainda era um Tenente e Heiner ainda lhe devia algum respeito embora ele não fosse tão rígido quanto um oficial da sua patente devia ser.
Imaginou por um segundo, se o enfermeiro fosse como o capitão Wardraig provavelmente ele o teria puxado pelo pé até a enfermaria e o amarrado na cama para que não desse trabalho.
Olhou para a calça no chão, em todas as alternativas Sven estava envolvido, precisaria da ajuda dele mais cedo ou mais tarde. Escorregou as costas na parede até que estivesse sentado no chão e enfiou uma perna de cada vez dentro da calça, precisando fazer algum contorcionismo para encaixá-la na cintura e abotoar. Quando estava enfim dentro da calça percebeu que a camiseta estava longe demais para que ele alcançasse.
- Não é que eu esteja precisando de ajuda, porque isso é idiota, eu não estou, mas se você não estiver ocupado e quiser vir aqui me dar uma mãozinha eu não vou ficar bravo contigo. – disse um pouco mais alto para que ele ouvisse.
Ouviu Sven dando uma risada mais discreta como se dissesse "Eu sabia" e então o viu girando a maçaneta aos poucos e empurrando a porta hesitante, afinal, ele não sabia se Heiner já estava vestido ou não até vê-lo sentado no chão com os braços cruzados e uma expressão emburrada, o que foi uma cena bastante engraçada de se presenciar. O recruta também estava sem camiseta e por mais que Sven tenha tentado não olhar ele acabou olhando, porque isso era mais forte que ele. Heiner tinha o corpo igual ao de qualquer homem no final da puberdade, com a exceção de que seus músculos mostravam sinais dos exercícios constantes e os braços eram uma prova de que ele era punido constantemente com flexões juntamente com o abdômen que denunciava os abdominais, mas mesmo assim ele não tinha proporções excessivamente masculinas, seu corpo parecia mais suave. Vê-lo daquela forma também fez Sven descobrir que ele tinha uma pinta negra embaixo da clavícula direita e outra três dedos a esquerda do umbigo.
- Você disse que não precisaria de ajuda. – ficou muito tentado a dizer aquilo.
- Isso não é ajuda, é só...um pequeno auxílio. – respondeu estendendo a mão para o enfermeiro.
O tenente segurou a mão dele e o puxou até que ficasse em pé com uma careta e obviamente bravo consigo mesmo pelo fato de ter precisado de ajuda. Seus ombros se ressaltavam na tonalidade clara da sua pele com uma cor avermelhada, consequência de ter tomado banho com água tão quente e logo enchido o ambiente com um ar carregado de umidade e vapor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Damage
RomanceArthur entrou no exército sem grandes expectativas a respeito do futuro, assim como seus dois companheiros de dormitório, Heiner e Damien. No entanto no primeiro dia quando são apresentados ao seu instrutor, o Capitão Wardraig, Arthur acaba soltando...