Taehyung Saint -
Sra. Livingston, aqui é Dean, coordenador de imprensa do Sr. Saint. Temos uma abertura de dez minutos hoje às 12 p.m.
Recebo essa notificação agora, sábado, às 11h18.
– Merda, consegui! – Conto a Gina enquanto mostro a mensagem. Mas, em vez de bater na minha mão porque eu consegui essa porra, ela olha incisivamente para o meus macacões.
– Oh não, – eu gemo. – Eu não posso vê-lo assim!
– Ok, pegue meu cinto.
– Ó meu Deus sério? Eu estou pareçendo uma ridícula!
Ela amarra em volta da minha cintura e aperta.
– (S/n), concentre-se. Não há uma loja por aqui, você não tem tempo para se trocar.
Compartilhamos olhares em pânico, então ambas examinamos minhas roupas. Agora estou usando um macacão jeans com um top por baixo e um cinto vermelho, com respingos de tinta aqui e lá.
– Eu pareço uma vagabunda absoluta em um dia de lavagem!
– Você tem tinta na bochecha – diz Gina, estremecendo em meu nome.
Eu gemo e sussurro para o universo: Da próxima vez que você tornar um dos meus sonhos realidade, posso, por favor, estar vestida para a ocasião?
Como se estivesse lendo minha mente, Gina tenta me animar.
– Vamos lá, as roupas não fazem a garota. Ei, pelo menos você não está pelada.
Eu tentei torcer meu cabelo para um lado e para o outro, e não, minha aparência dificilmente melhora.
Eu estou odiando apaixonadamente toda essa situação enquanto estou na atrás do táxi, sentada de lado porque eu suspeito que, quando Gina passou a mãos atrás de mim, ela tenha deixado um pouco de tinta nas minhas costas. Apenas alguns segundos atrás eu senti que estava grudando para o vinil do táxi, e agora estou odiando tanto esta situação que meu estômago dói.
Eu peço ao motorista para abaixar o espelho do passageiro e eu fico olhando para o meu rosto.
– Oh meu Deus – eu digo. E aí estou eu. Meu longo cabelo loiro torcido em rabo-de-cavalo bagunçado, uma barra de tinta na lateral do meu pescoço, forte como sangue contra minha pele pálida. – Oh meu Deus – eu gemo.
Esta é a mulher que o famoso Taehyung Saint vai ver?
E, se eu pensasse na parte de trás do táxi que realmente detestava essa situação, eu não tinha ideia do quanto eu odiaria mais quando chegasse ao M4.
O próprio edifício assoma com suas elegantes janelas espelhadas empilhadas quase que tão alto quanto a Torre da Sears.
Dentro do saguão, de uma ponta a outra, pisos de mármore e granito se espalham sob meus pés. Estruturas de aço sustentam escadas de vidro que levam a um segundo saguão andar, enquanto elevadores transparentes ampliam para cima e para baixo.
A M4 é tão nervosa quanto uma boate, mas tão silenciosa quanto um museu. Eu me sinto como uma entregadora de balões que esqueceu os balões enquanto eu passava pelas portas giratórias e mais profundas em direção à recepção. Oh foda-se, isso não é ideal agora.
Todos no saguão estão olhando para mim.
Eu não posso fazer isso, eu não posso fazer isso, eu não posso fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
ChickLitNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...