PRECISANDO DE SAINT

86 7 1
                                    

Duas horas depois chego às docas, e quando o vejo esperando por mim no deck de The Toy, eu inalo, longa e lentamente. Estou usando um vestido amarelo que é bastante informal, porque eu não tinha planejado vê-lo hoje, e eu preciso nivelar minhas palmas nas minhas coxas para evitar que o vestido suba com o vento.

O vento agita meu cabelo enquanto embarco, também empurra o tecido de sua camisa polo branca contra os planos de seu peito. Ele usa shorts cargo branco largos com essa camisa, suas pernas grossas e musculosas.

Ele me pega e me balança ao redor e para o convés, em seguida, pega minha mão e me leva ao convés superior. Nós nem dizemos olá. Não há necessidade.

Eu não tinha percebido que estávamos naquele ponto telepático que só estive com minha mãe e amigas, onde você sabe o que o outro precisa e você não diz nada, você apenas fica lá e esta lá. E isso é exatamente o que ele faz por mim enquanto mantém meus dedos dentro dos seus fortes e me leva para a área de estar.

Sinto-me frágil, sinto que se ele me tocar mais, eu vou quebrar. Então eu me solto, sento na cadeira em frente do sofá, e apenas sentar lá em silêncio enquanto os motores do barco zumbem e nós vamos a águas abertas.

— Gostaria de falar sobre isso? — ele pergunta de onde está sentado à minha frente, estendendo a mão para escovar meu cabelo para trás. Olhos como lâminas cortam minhas paredes.

Taehyung é um deus do sexo. Ele é um playboy e um jogador, mas ninguém vê o seu passado. Que ele é engraçado. Além disso, de certa forma, muito reservado. Ele é gentil. Eu vi isso em primeira mão.

Ele é gentil comigo, com seus amigos, nunca negando qualquer pedido de caridade. Para qualquer coisa. Se ele não quiser dormir comigo nunca mais, ele é um homem, eu ficaria honrada em ser sua amiga. Eu comecei a respeitá-lo muito.

Também estou com tanto ciúme dele, saber que tenho que recuar para que os outros possam ter ele, me mata.

— Estou tendo um daqueles dias em que minha família... Bem, minha mãe e minhas amigas e eu não estamos de acordo. — murmuro. A preocupação em seus olhos é quase demais para mim agora, agora quando eu me odeio por meu trabalho, pelo que tenho feito. — Taehyung. — Seu nome escapa dos meus lábios em um gemido suave.

Ele estende a mão e me puxa entre seus joelhos amplamente abertos.

— Nunca fiquei olho no olho com minha família — ele oferece, sentando-me em sua coxa, e estou surpresa que ele está disposto a ir para esse assunto novamente, por conta própria. Uma vozinha em minha mente me diz, ele está fazendo isso por mim, para se conectar comigo. — Isso me fez sentir fodido de todos os tipos, como se houvesse algo errado comigo. Não importa o que eles acreditam, no que você acredita?

Que eu sou péssima! Eu quero chorar. Eu olho para baixo, para sua mão no meu quadril, e eu deslizo e me entrego só porque eu não quero que ele remova sua mão, e eu sei disso quando eu me lembro da exposição, nunca vou sentir essa mão grande e forte me segurando pelos quadris novamente. Eu realmente posso fazer isso?

— Não concordávamos em nada — continua ele. Ele escova meu cabelo atrás das minhas orelhas enquanto o vento o agita, em seguida, agarra-o em seu punho e o segura para que possamos olhar um para o outro. — Nada que eu fiz foi bom o suficiente. Eu nunca poderia viver de acordo com o nome de Saint.

— Então, uma vez que você não poderia viver de acordo com o nome do Saint, você deu a ele uma nova reputação?

Seus olhos brilham.

— Nah. Eu apenas fiz minhas próprias coisas, tentei ser feliz sem considerar os outros.

Ele me olha como se se perguntasse por que não estou feliz. Não. Ele me observa com intensidade, como se estivesse se perguntando o que pode fazer para fazer-me feliz.

Manwhore - Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora