— Ok, estamos nos misturando. Ajude-me a encontrar Emmett. — Wynn, Gina e eu percorremos as salas labirínticas dentro do túnel com os cheiros de paredes de argila e suor enchendo nossas narinas, juntamente com perfume, colônia e álcool.
Luzes piscando e música nos atinge enquanto nos dirigimos em direção ao coração do Túnel, o "poço". Wynn lidera a matilha enquanto eu fico atrás, a cabeça girando enquanto procuro por ele.
— Aposto que ele está lá. — Gina aponta para uma sala à direita, que é preenchida com capacidade, então eu nem consigo ver além da parede de vestidos brilhantes e pele em suas franjas.
— Porque lá?
— Olá? Onde há fumaça há fogo? Onde há Saint, há GAROTAS.
Franzindo a testa para isso, eu me coloco no canto mais movimentado, e meu coração gagueja porque lá está ele, o cara que possui meus hormônios. Enquanto Callan e Tahoe parecem bem, Saint pode estar usando uma placa que diz TRAZER CALCINHAS EXTRAS.
Duas mulheres sentam-se no colo de cada um de seus amigos, e uma socialit loira bonita está conversando com Taehyung, olhando para ele em êxtase completo.
A música pulsa nos alto-falantes. Corpos batem e se acotovelam enquanto eu roubo esse momento de observá-lo enquanto ele não está me observando. Bronzeado, seu cabelo está arrepiado um pouquinho, a camisa dele enrolada até os cotovelos como sempre é nas boates, onde fica quente e louco. Deus, borboletas.
Ele está rindo enquanto se vira, olhando casualmente a sala, e então os seus ombros tensos. Meu coração para, salta, porque ele me notou. Então eu sou submetida à pressão seriamente desconfortável de seu escrutínio.
Ele ergue uma sobrancelha e, mais uma vez, leva aquele cacho aos lábios. Você vai ficar ai a noite toda? Quase posso ouvi-lo dizer. Saint coloca sua bebida na mesa lateral e se aproxima. Cada passo faz meu coração bater cada vez mais rápido. Ele olha para mim, começando pelos meus pés e trabalhando seu caminho para cima, seus olhos não perdem nenhum detalhe.
— (S/n). — Ele me puxa para seus braços fortes e dá um beijo na minha bochecha, o roçar de seus lábios tão incrivelmente leve que não posso acreditar em um gesto tão minúsculo pode fazer tantas coisas ao meu corpo.
Estou tendo uma guerra dentro de mim enquanto tento estabilizar minha respiração enquanto ele pega minha mão e me puxa para sua mesa nos fundos. Eu nasci menina, tenho prova disso na minha certidão de nascimento. Mas eu nunca me senti tanto como uma menina até este momento, quando minha mão parece minúscula e frágil na sua aderência forte.
Callan e Tahoe me cumprimentam através da música.
— Hey (S/n)!
— Hey (S/n)!
Eu deslizo para a cabine e Taehyung se acomoda ao meu lado, sua camisa se esticando em tantos lugares, não posso deixar de me sentir constrangida em minha própria pele apenas pela visão.
Ele pede uma bebida para mim, depois se recosta, parecendo tão relaxado quanto eu estou tensa.
Algo aconteceu quando ele visitou meu apartamento. O fato de que importava para ele se eu estava me sentindo bem ou não toquei em um acorde, mas também, ele se abriu para mim em um jeito que me surpreendeu e, ainda mais surpreendente, me abri para ele. Nós ambos compartilhavam coisas, coisas reais.
Agora, a intimidade entre nós é tão palpável agora que cada centímetro de mim dói para chegar mais perto, tão perto quanto nos sentimos naquela noite.
Seu braço estendido atrás de mim, seus amigos continuam a brincar e fazer coisas más para suas prostitutas com suas bebidas.
— Como foi sua semana, (S/n)? — Na pergunta de Saint, um caloroso brilho de excitação corre em minhas veias, porque há um interesse real em seu olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
ChickLitNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...