Fundo. Seu corpo está em cima do meu, duro em todos os lugares. Ele empurra, e eu gosto disso tanto eu grito e arqueio meu corpo.
— Por favor — eu sussurro. — Mais profundo, oh, por favor, fundo.
Seus lábios cobrem os meus em um beijo descontrolado. Mãos apertam meus seios, palmas acariciam meus mamilos. A parte de trás da minha cabeça é engolida pelo travesseiro enquanto o peso de seu corpo me enterra mais fundo no colchão.
Eu agonizo. Eu agonizo porque não faço sexo há muito tempo e nunca me senti assim, e ele me beija novamente, com fome crua. Ele enrola os dedos em meu seio e suga a ponta. Eu curvo e estico meu corpo desenfreadamente, minhas coxas abrindo abaixo de seus quadris para que ele possa entrar em mim, o mais fundo que puder...
Por favor, por favor, por favor, por favor... Eu nunca imploro, mas não consigo parar de dizer, por favor.
Eu mordisco avidamente seus lábios carnudos e deixo meus dedos percorrerem as ranhuras em sua volta. Ele se sente como parece: duro, inflexível. Mas seu corpo está tão quente, não há nada frio neste corpo.
Se eu abrir meus olhos, seus olhos serão gelo ou fogo? Por favor, seja fogo, por favor, me queira. Por favor, mais fundo.
Remexo minha cabeça enquanto seu próximo impulso o traz tão fundo, cada centímetro de sua carne enterrada dentro de mim, cada centímetro de mim o tomado. Ele começa a se mover: para fora, para dentro...
E a sensação é avasaladora, telo comigo, dentro de mim, dando praser a mim. Minhas costas se arquaiam e eu acordo suando e rolando meus quadris na cama e apenas a um fio do orgasmo. Eu gemo e rolo para o lado. 01h08min da manhã. Ele deve estar no seu pós-festa. Ter um trio ou um quarteto de mulheres em sua cama. Deus.
Sério, (S/n)! Eu me repreendo.
Gemendo de tristeza, deslizo minha mão entre minhas pernas, onde estou doendo. Não faça isso (S/n), advirto, mas estou com febre. Eu aperto meus olhos fechados e deslizo meu dedo entre minhas coxas e então, porque eu simplesmente não consigo parar, eu tento imaginar um ator quente em vez dele.
Mas quando o prazer volta, olhos castanhos gelados olham para mim. Eu mordo meu lábio e quero morder seus lábios. Febril, sinto sua mão entre minhas pernas e ainda não é o suficiente; Eu quero mais dos dedos dele, eu quero o peso dele me esmagando. Eu saboreio o que ele está fazendo com meu corpo e digo a mim mesma que eu só não direi o nome dele quando eu for gozar. Eu não vou dizer isso.
Porque ele não é o único fazendo coisas lentas, doce e sexy comigo agora. Beijando-me. Apertando-me. Movendo-se dentro de mim enquanto eu-
— Saint.
Depois de um orgasmo devastador, deito na cama, atordoada. Tão chocada.
— Deus, eu sou uma vadia.
Eu ligo meu abajur e vou ao banheiro, lavo minhas mãos, em seguida, lavo meu rosto e faço uma carranca para mim mesma no espelho.
Suspirando enquanto volto para o meu quarto, abro meu laptop e me encontro puxando mais links sobre ele, me colocando para trabalhar. Ocorre-me que agora ele provavelmente está com uma ou duas ou três ou quatro garotas, fazendo o tipo de sexo que enrola os dedos dos pés e arranha os lençóis pelo qual ele é conhecido. Eu espio suas redes sociais pessoais e digo a mim mesma que a exposição é a única razão que quero saber.
Sua página no Instagram está cheia de fotos cheias de adrenalina: Saint Black-diamond ski, uma forma vestida de preto contra uma enorme montanha branca, em zigue-zague atrás dele, pára-quedismo, jogando-se para trás do avião, quente como sempre, o mundo um borrão minúsculo abaixo dele.
Mas não há nada, absolutamente nada, da festa que ele não queria a mim para atender.
Oiii, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite.
Me desculpe se tiver algum erro de escrita ou algo do tipo, editei esses capítulos muito rápido hoje kkkkk
Me perdoe mesmo por não ter postado os capítulos de fim de semana :(
Até amanhã
Bjsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
ChickLitNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...