Eu preciso ver minha mãe. Primeiro, porque preciso ver se ela está com uma linda cor saudável, não ganhando ou não perdendo peso devido ao açúcar no sangue instável.
Em segundo lugar, porque eu sei que ela terá algo sábio para me dizer, algo que vai me ajudar a ver que talvez haja algo positivo para me tirar dessa maldita confusão em que me meti.
Peço às meninas que venham comigo. Eu preciso de um tempo para meninas, o que geralmente me faz sentir maravilhosa.
Chá, carboidratos, falando sobre Wynn's e a loja de aromaterapia e Emmett, as anedotas de Gina sobre a loja de departamentos, minha mãe me dizendo que ela roubou algum tempo para pintar no quarto que costumava ser meu e tópicos para minha coluna.
Minha mãe parece perfeitamente estável. Ela jura para mim que sua insulina está funcionando como um relógio, ela não teve picos de açúcar no sangue recente, nenhum episódio de hipoglicemia.
Ela está gostando das atualizações das meninas com um grande e largo sorriso e olhos que estão ficando maior e mais largo do que isso.
— Então, ela agora vai derrubá-lo — Wynn termina de informar minha mãe.
Minha mãe me olha surpresa e depois ri.
— Oh, mas aqueles meninos, eles estão apenas sendo meninos. Eles estão apenas sendo eles mesmos, certamente não são do mal. Taehyung Saint tem sido uma espécie de herói solteiro desde que nasceu para aquele diabo de um pai!
— Eu não disse que ele era mau — digo rapidamente, espetando em defesa. — Essa história... É um trabalho, é como puxar a cortina de algo, ou revelar algo novo sobre um assunto pelo qual as pessoas são loucas. Eu certamente não vou escrever que ele é mau! — Estou ficando na defensiva, então faço uma carranca. — Eu não sou uma pessoa má Mãe, estou apenas tentando fazer meu trabalho.
— Então o que você vai dizer? Que ele é um mulherengo? Essas garotas talvez queiram continuar tendo vantagem sobre. Eu sei que sim. Seu pai-
— Pare! — Seus olhos se arregalam com a minha explosão. — Eu preciso escrever esta exposição, e você sabe por quê? Porque se eu não fizer, eu vou ser demitida e não sei como vou sobreviver. E mesmo que eu não seja demitida, Edge está à beira do colapso, e dezenas de pessoas ficarão sem empregos. E esta, mãe, esta é minha oportunidade de conseguir uma casa para você, uma casa de sua para que você possa pintar pelo resto de seus dias e talvez eu a apoie. Então, vou escrever esta exposição porque sou uma profissional e, em seguida, o Edge obterá uma nova vantagem e meu trabalho vai me estabilizar ou até mesmo me catapultar para outro nível, e então vou comprar para você um carro grande e uma casa de merda com o dinheiro que rola, e Saint estará em seu iate com uma dúzia de amantes e ele nem mesmo dará a minima merda. — Minha voz falha e meus olhos começam a lacrimejar, e Gina e Wynn, que estavam ocupadas folheando as revistas da minha mãe, de repente olham para cima e para baixo.
O rosto da minha mãe suaviza.
— Eu não quero uma casa, (S/n) — diz ela, lentamente pousando a caixa de chá que estava puxando de um armário.
Uma lágrima perdida desce pelo canto do meu olho e eu a enxugo.
— Bem, você pode obter uma. Você merece uma, mamãe.
— (S/n), você sentiu tanta falta de ter um pai? Machucou-te tanto? — Ela se aproxima e se senta ao meu lado, e estende a mão para pegar a minha mão, quente e macia.
— Não fez a menor diferença. Eu tive você — eu asseguro a ela, piscando porque eu nunca tive um episódio como este.
— Então, por que você precisa fazer algo que claramente não está te fazendo muito bem? — ela continua daquela maneira compreensiva dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
ChickLitNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...