Parede do Facebook:
Saint, ví aquelas fotos de você com uma nova garota no The Toy. Tem apostas acontecendo se ela é um negócio de fim de semana?
Twitter:
@TaehyungSaint ei, não tenho certeza se você perdeu meu número. É Deenah da Ice Box, me ligue
Por favor, siga-me @TaehyungSaint!
Instagram:
Quem é a garota do The Toy, Saint? Ela é o sabor da hora?
Depois de escanear o feed do Twitter de Pecado, jogo meu telefone de lado, virando-me na cama, querendo-o novamente.
A manhã pálida surge no céu. Ele entra furtivamente pelas minhas cortinas e cai no meu segundo travesseiro. Eu o imagino deitado sobre a cama, os lençóis caídos em seus quadris. Estou aqui, perto, então posso enfiar meu rosto na curva de seu pescoço como eu fiz ontem.
Sim, como se ele fosse deixar uma mulher vê-lo assim.
Não importa, provavelmente não acontecerá novamente. Lembre-se que ele correu instantaneamente frio depois de todo o calor? Ainda assim, a noite passada parece um sonho. Um incrível sonho.
Eu provavelmente deveria sentir remorso, porque provavelmente não deveríamos ter feito o que fizemos. Mas eu não posso. Eu derreto quando me lembro. Eu nem consigo acreditar nisso.
Ele exalava confiança. A maneira como ele me deixou com febre. O jeito que ele me fez gritar. A maneira como ele se controlou. O jeito que ele me deu oral.
Urgh. Estou tão confortável agora. Eu poderia ficar aqui o dia todo lembrando.
Mas eu devo lutar.
Eu consigo sair da cama, escovo os dentes e vou para a cozinha. Eu olho por aí enquanto Gina entra. Eu sei, no fundo, o que estou fazendo é tão errado e inerentemente arriscado. Prova disso é que não contei as minhas amigas que dormi com ele.
Conversamos sobre as coisas mais idiotas. Falo com Gina e Wynn todos os dias, mesmo que não há nada para falar. Normalmente não temos nada significativo para dizer, exceto:
— Eu assisti Sleepless in Seattle novamente, eu não posso acreditar como isso é bom o filme ainda é, tantos anos depois.
— Oh, eu amo Meg Ryan e Tom Hanks. Onde estão esses dois, afinal? Onde está a Meg? Eu sinto falta dela... Dormir com um cara depois de um período de seca de três anos e só ter dormido com dois outros caras na minha vida, nenhum deles com nada para gritar, definitivamente classifica como material digno de nota.
Dormir com Taehyung Saint é uma nota dez na escala Richter. Merece acordar as meninas, se for preciso. Merece gritaria e repreensão e mais gritos, merece um dia de devaneio. E se ele realmente gosta de mim? E se acontecer de novo?
Mas porque é ele, e porque sou eu, e porque tudo é mais complicado, não posso dizer. Eu não posso compartilhar, e não suporto compartilhá-lo ou ouvir o conselho ou a opinião de alguém quando estou tão confusa com tudo isso.
— O que aconteceu com você? — Gina pergunta.
— Nada. Eu vou escrever. — murmuro sem jeito.
Eu vou para o meu laptop e fico olhando para ele, sem escrever nada, meus dedos apenas acariciando as teclas enquanto eu olho para o meu telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
Literatura FemininaNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...