Ele mudou seu status.
Na verdade, ele mudou sua interface, Facebook e status de mídia social em geral.
Eu sinto que deveria ter havido um alerta, algo como um terremoto. Se meu stalking me disse uma coisa, é que ele nunca fez isso antes.
Em um relacionamento, ele diz.
E considerando que o meu ainda diz que sou solteira, me pergunto se Taehyung está até falando sobre mim.
É o fim de semana depois que ele dormiu, sábado, para ser mais exata, quando mando uma mensagem para Gina.
VOCÊ VIU?
Ela não responde. Eu ligo para o celular dela.
— Você viu?
— Hmm.
— Onde você está? — Eu exijo.
— (S/n), estou dormindo. Eu sou a porta ao lado.
— Você está sozinha?
— Claro que estou sozinha — disse Gina.
— Estou chegando.
Eu abro meu laptop e atravesso o apartamento para o quarto dela, fazendo-a fugir, pulei na cama dela e mostrei a ela. Ela lê, franzindo a testa como se não conseguisse entender fora da emergência, então sua boca se abre.
— Uau.
— Vamos lá, é mais do que uau.
— Duplamente uau.
Ela olha para mim com uma carranca desolada.
— Uau! — ela explode. — Isto é todo um novo nível de diversão que é justamente tão parecido com Paul. — Gina franze a testa e está agitada e louca.
Normalmente, eu concordaria com ela. Este é um movimento idiota. Mas ela não conhece os detalhes - que ele também é um ser humano. Que ele, incrivelmente, não foi realmente aceito por seus pais.
Ela não vê as coisas através dos meus olhos, do jeito que ele vê isso muito, muito sorriso genuíno e um sorriso totalmente diferente quando estou o divertindo.
— Você não está indignada? — Gina explode.
— Eu... Bem, eu—
— (S/n). (S/n). Não vá para o time de Wynn.
— Wynn é adorável. Ela sempre pega o cara. Você sabe por quê? Porque ela acha que ela o merece, e que é possível. — Eu puxo meu telefone, meu coração fazendo coisas. Excitado, coisas estranhas. — Vou mandar uma mensagem para ele.
— Texto o quê? Ele pode estar na cama com a garota com quem está namorando.
— Então eu vou ligar.
Aperto o botão ligar e espero que ele responda com seu breve "Hey" usual.
— Então, eu quero sair com você esta noite. Mas como vejo que você está em um relacionamento, eu queria verificar se você ainda estava disponível.
Ele ri.
Deus, sua risada.
Borboletas.
— Onde você está?
— Jogando golfe com os caras.
— Quando você mudou seu status?
— O que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
ChickLitNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...