VERDADE E LEALDADE

61 7 2
                                    

— Acorda, (S/n).

Enfio meu rosto no travesseiro enquanto alguém que se parece muito com Gina continua batendo na minha porta.

— Vou chutar sua bunda quando sair desta cama.

— Você vai ficar muito ocupada.

— Ocupada com o quê?

— (S/n), a porta está malditamente trancada.

— Então?

— Então abra.

Hmm. Acho que não. Minha vida está uma bagunça e eu preciso consertá-la, preciso pensar em como consertá-la.

E o único prazer que posso obter agora é pensar e lembrar o que falamos ao telefone apenas algumas noites atrás, sonhei que ele disse algumas coisas, e que eu disse outras coisas, então me lembro disso, sim, acho que é verdade, eu disse que o amava.

Puta merda.

— (S/N) — Gina lamenta. Batendo forte na porta. — Abra Livingston. Você precisa ver isso!

— Não quero ver nada hoje. Vou sair com Saint quando ele voltar de Nova York e eu quero dormir um sono de beleza, ok? É sábado — resmungo, mas quando ela continua batendo, eu pulo da cama e abro a porta, então corro de volta sob minhas cobertas quentes. — O que é?

Wynn e Gina caem na minha cama.

Wynn também está aqui?

Estou ciente de um silêncio tenso enquanto Wynn vai abrir as cortinas e volta.

Seus olhares... Eles parecem ameaçadores.

Uma sombra de medo surge diante de mim.

— O que?

Suas expressões sozinhas fizeram soar os sinos de alarme por toda a minha cabeça. Pulando fora da cama, abro meu laptop e começo a vasculhar a rede, e tudo que consigo pensar é não, não, não, nãooooooooo.

Em segundos, dezenas de resultados com as palavras expostas e disfarçadas e mentiras e traição surgem, ligando Pecado, meu glorioso Pecado, a mim.

— (S/n), você está em todos os sites de fofoca — diz Wynn.

Os resultados vêm para mim com garras. Uma após a outra.

— Veja aqui. — Gina aponta para um site.

Minhas mãos nunca tremeram tanto no trackpad. Eu forço o cursor para mover e ir para o local, e meu estômago embrulha. Eu vejo a assinatura de Victoria e percebo que eles foram em frente e lançaram sua história em forma de blog antes de ir para impressão.

Não consigo ver através das minhas lágrimas.

— Que CADELA! — Gina grita.

Como se outra pessoa estivesse falando por mim, entorpecida, com minha própria voz e com meus próprios lábios, ouço:

— Ela está fazendo o que tem que fazer. Ela quer ter sucesso, como eu — e enquanto eu falo, minhas lágrimas continuam se acumulando em minhas pálpebras.

— ELA PODE CHUPAR MEU PAU! — Gina grita.

Eu me abaixo para ler.


ENGANADORA: Nova namorada de Taehyung Saint é imprensa realmente secreta!

Se você estava esperando o prato de um dos "relacionamentos" mais inesperados surgido de um dos nossos solteiros, preparem-se para explodir ainda mais quando eu por tudo fora da bolsa. Pelo menos, a bolsa da namorada de Taehyung Saint...

Manwhore - Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora