INAUGURAL INTERFACE

198 12 2
                                    

Venha comigo para a inalguração da Interface hoje à noite

T.S.


Você quer dizer como imprensa?

(S/n)


Podemos discutir quando você chegar. Otis irá buscá-la às 20h.

T.S.


Eu adoraria ir como imprensa. Obrigado pela oportunidade de notícias.

(S/n)


— Silver a bomba é para você — diz Gina em aprovação enquanto eu giro para pegá-la veredito. Ela continua balançando a cabeça e balançando a cabeça, obviamente satisfeita.

— Impressionante, (S/n). Ele não tem chance.

— Não tenho certeza sobre esse vestido de Wynn, é tão sexy. — Eu tomo no longo, as curvas sedosas do meu corpo no espelho de corpo inteiro do armário. — Se ele não suporta um acaso, nem eu. — Eu rio, então fico sóbria e sinto minhas bochechas esquentarem.

Lembro-me de como nós dois não conseguíamos parar de nos beijar da última vez que estivemos juntos, e me pergunto o que ele vai fazer quando me vir nisso. O material é elegante, brilhante e legal.

Ajuste para uma sereia, e o tecido adere a cada curva minha como os lábios de um homem fariam, e suas mãos poderiam.

— O que você quer dizer? — contadores Gina. — Ele é um playboy. Olá? Voce nao gosta desse tipo de cara. Você e eu somos as garotas espertas, lembra?

Seguindo a vontade de inspecionar meus pés, procuro minha embreagem, prendendo-a debaixo do meu braço.

— Eu tenho que ir.

— (S/n)! — Gina diz. — Basta pensar na história. Você é de carne e osso, mas tente deixar a carne e os ossos, o coração e a mulher, em casa. Leve seu cérebro com você, isso é tudo.

Eu mordo meu lábio e aceno, desejando me sentir mais confiante. Eu preciso de uma vacina, para imunidade, e eu preciso disso agora.

— O que você fará esta noite? — eu pergunto a Gina.

— Eu vou com Wynn e Emmett para assistir a uma estreia de filme.

— Ok, divirta-se.

A noite está fria e um pouco chuvosa quando entro no Rolls-Royce, o motorista me protegendo com um guarda-chuva, e meu coração palpita quando o cheiro do carro no interior de couro, que associo a Saint, chega novamente às minhas narinas. Eu tenho borboletas em meu estômago, meu peito, em todos os lugares. Eu gostaria de poder deixar a vibração em casa.

Conforme o Rolls entra no trânsito, eu mentalmente me acautelo para não pensar demais esta noite. Obviamente vou fingir que não nos beijamos. Definitivamente que eu não peça a ele.

Então eu percebo que nunca tive coragem de falar com o motorista, então desta vez eu limpo minha garganta e começo com:

— Como está o seu dia, senhor?

— Bom, Srta. Livingston.

— Me ocorre que não fomos apresentados formalmente.

— Otis.

— Prazer em conhecê-lo, Otis. Há quanto tempo você trabalha com o Sr. Saint? — eu pergunto, tentando voltar ao modo investigativo.

— Sinto muito, senhorita, mas não sou livre para dizer.

Manwhore - Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora