Acabou.
Não havia chuva ou trovão quando terminamos. Nós apenas terminamos como começamos.
Não houve flashes de iluminação que me disseram que eu iria me apaixonar que eu iria encontrar o único homem que me desafiaria me deixaria louca. Agora está terminado, meu projeto feito. Concluído.
Minhas manhãs voltaram ao normal. Eu ainda tenho brunch com minhas amigas nos finais de semana. Ainda visito mamãe aos domingos. Meu mundo voltou ao normal, quase o mesmo de antes de eu escrever a exposição. Eu não tinha percebido o quão sombrio isso foi. Tenho medo de pegar o jornal e ele estar lá com alguém.
Ou com três.
Os gatilhos de choro são ruins. Você sai e acidentalmente sente o cheiro de vinho e oopsss, choradeira. E não fale comigo sobre elefantes, isso me leva a um nível totalmente novo de desespero.
Mas o medo se foi. Um dia você está com medo de sair e de repente você está bem, desafiando o universo para se sentir um pouquinho melhor.
Gina ainda me passa lenços de papel e alguns de meus colegas de trabalho, alguns deles me invejam.
— Eu gostaria de ter sido convidada para ir atrás de Taehyung Saint — Sandy, minha colega de trabalho, disse por causa das posições que estão sendo oferecidas, mas o mais importante porque — Desfilar em um iate e ser perseguido assim... — ela diz sonhadoramente.
— Confesse, o sexo foi fenomenal? — Valentine pergunta.
Acho que eles estão tentando me animar... Mas eu sou indescritível.
Eu ainda persigo o feed do Twitter dele. Eu não posso deixar de persegui-lo, querendo saber como ele está. Embora a mídia social ao seu redor esteja mais ativa do que nunca, Saint ele está quieto.
Ele foi questionado sobre mim, por repórteres na TV ao vivo e online. Ele diz "sem comentários" ou ignora os online. Assim como ele está me ignorando.
— Não ia durar — Gina me garante quando percebe que estou deprimida. —Isto foi uma conexão. Ele é um mulherengo de nível máximo.
Mas me mata que nunca vou saber. Eu nunca vou saber se todas as vezes que ele disse que eu era a garota dele, ele pretendia me manter.
Tenho todos esses e-mails não enviados endereçados a Saint, e muito pouca coragem para fazer qualquer coisa com eles quando eu sei que não mereço que ele me dê tempo do seu dia.
Para: Malcolm Saint (Rascunhos)
Status: não enviado
Tenho mil e um e-mails como este que também não vou enviar. Eu só precisava escrever para você.
Por favor, me perdoe.
Você pensa em mim?
Dibs em sua boca e dibs em seus olhos e dibs em suas mãos e dibs em seu coração. Até o sua teimosia porque eu mereço. Até sua raiva. Eu quero tudo isso. Dibs no meu homem.
#eutambémsoumuitoganaciosa!!!
Gina me diz que se ela pôde sobreviver ao desgoste, eu sobreviverei ao quebrar meu próprio coração.
— Baby, eu sei que dói. Quando eu descobri sobre Paul, eu queria que um meteoro caísse na minha cabeça para que eu pudesse ficar dormente dentro de um caixão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
ChickLitNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...