ESCRITÓRIO

155 13 1
                                    

Pelo menos minha escrita se beneficiou de minha crescente obsessão por esta fascinação atormentadora que não tem para onde ir. Essa sede de informação é vazanda em minha escrita, em qualquer coisa para a qual eu dirijo minha atenção.

Eu sou como um glutão ansiando por algo em particular, mas se empanturrando de tudo o que pode conseguir entretanto mãos à obra. Mesmo que seja informação sobre outra coisa.

— Esta coluna é fenomenal! — Helen diz. — Tanto fogo. Mal posso esperar para ver o que você vai fazer com a peça de Saint. Qual é o problema nisso?

Eu suspiro.

— O que?

Ela sorri e bate o caderno na minha mesa com uma palavra sublinhada até a página rasgar. DIBS. Ela apoia o quadril na minha mesa, e eu sinto Victoria quase cair da cadeira em sua ânsia de ouvir o que tenho a dizer.

— Nenhum — eu digo, pegando o caderno e colocando-o de lado. Sério, então estou rabiscando "Dibs" agora?

— Oh, o que você quer dizer com nenhum? — Ela se vira. — Victoria, Victoria. — Ela trapaceia o dedo e Victoria se levanta e caminha tão casualmente como pode ser.

— Helen? — ela diz. — Oi, (S/n). — Ela sorri.

— Ajude-me a colocar (S/n) com aquele estilista que sempre te deixa com uma cara espetacular? Com esse rosto — ela levanta meu queixo — não há como Saint ser capaz de evitar caçá-la. Obrigada, Vicky. — ela diz, deslizando para dentro de seu escritório.

Com Victoria perto, de repente eu gostaria de ter dito que fiz um progresso moderado. Eu gostaria de ter dito algo para me impedir de ter que vê-la enorme e exultante sorriso.

Quase posso ouvi-la pensando que não consigo nem escrever um artigo sem a ajuda dela. Que não consigo um homem sem a ajuda dela.

— Não é necessário, realmente — digo a ela.

— Oh, bobagem, eu sei exatamente o que você precisa. Vou pegar isso emprestado por um segundo — ela diz apontando para o meu telefone fixo. Então ela liga para o estilista e cantarola enquanto ela espera, e eu preciso salvar e fechar meu arquivo porque nada pode bagunçar com meu nojo tanto quanto alguém dando uma espiada na minha tela.

Eu sento lá, me sentindo uma perdedora e olhando para o meu telefone quando vejo a mensagem de Dean.


O Sr. Saint gostaria de fazer um tour pela sede corporativa da Interface. Me avise se este for de interesse, ele está ansioso para vê-la.


Meus dedos se curvam um pouco e minhas bochechas ficam vermelhas. Porra. Eu respondo:


Estou ansiosa para vê-lo.


Oh Deus. Estarei vendo ele? Vou me encontrar profissionalmente com ele, não irei só ve-lo. Profissional. Isso é tudo. O que farei quando o ver novamente? Pego uma foto dele que baixei no meu telefone e dou uma olhada.

Seu perfil é tão perfeito. Ele é o único cara de quem eu já tive uma foto no meu telefone, veio de uma das garotas que o etiquetaram, e desde que foi baixada, e de alguma forma permaneceu no meu telefone. Eu não fui capaz de apagá-la.

Considerando que Saint apagou minha foto, eu deveria fazer o mesmo, mas uma parte de mim gosta de poder olhar para ele enquanto ele não está me olhando. Tenho certeza que esta foto foi tirada naquele dia no iate, e o que ele está olhando ao longe sou eu. Algo sobre sua expressão ilegível exige que eu o descubra.

Victoria bate no meu telefone do escritório.

— Feito. Eu tenho uma chance para você a seguir semana na sexta-feira. Esteja pronta para fazer Saint chorar! — ela declara, dando tapinhas no topo de minha cabeça e me deixando olhando para o meu telefone para a nova mensagem de Dean.


Excelente. Teremos um carro em sua casa na quinta-feira às 16h.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oiii, Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!

O capítulo de hoje é curtinho, desculpa kkk

Até amanhã, 

Bjsss

Manwhore - Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora