Um Rolls-Royce preto brilhante está estacionado bem no centro da entrada da M4, o sol brilhando em seu telhado. No momento em que saio de meu táxi, um motorista uniformizado me aborda.
– Senhorita Livingston?
Silenciosamente, eu aceno. Formalmente, ele abre rapidamente a porta traseira do carro.
Lá dentro vejo Saint, emitindo uma série de comandos impacientes para alguém por meio de seu telefone. Opa. Não acho que ele está de bom humor hoje.
Ele não está gritando, mas ele não parece o tipo de homem que precisa gritar para ser ouvido. A voz dele é exatamente como me lembrava, mas as palavras de hoje são mais nítidas, atadas com absoluta autoridade e com acabamento em aço.
Eu inalo profundamente quando percebo que devo entrar neste carro com ele. Oh Céus.
Ignorando a fraqueza repentina em meus joelhos, eu deslizo para dentro. No instante em que motorista fecha a porta atrás de mim, o carro parece encolher o tamanho.
Saint parece ocupar todo o espaço com seu corpo não muito sutil esparramado no banco em frente ao meu. Ele está vestindo uma camisa de botões branca, parcialmente aberta para revelar uma extensão lisa de tórax. Seu blazer está jogado para o lado junto com algumas pastas e um iPad.
– Não dê desculpas e não fale sobre isso. Faça isso. – ele rosna impaciente. Ele desliga e parece atender rapidamente outra ligação.
– Santori, fale comigo.
Acariciando seu queixo, ele me olha pensativo enquanto ouve o outro homem. Eu preparo-me para o passeio enquanto o carro entra no trânsito. Tentando não fazer barulho ou distraí-lo, pego meu telefone e me envio por e-mail algumas notas enquanto ele fala.
Negócios?
Comprando ou vendendo?
Nomes, os são nomes próprios ou apelidos?
Todo esse tempo, eu o observo através dos meus cílios, tentando não ser pega olhando.
Estranhamente, porém, às vezes quando ele fica em silêncio e ouve o que quer que seja da pessoa do outro lado da linha está dizendo, seus olhos deslizam para baixo ao longo do comprimento de meu assento e eles grudam como cola em mim.
Eu rapidamente olho para o meu telefone, esquentando de repente.
Ele é tão intenso, este homem. E há aquele toque enlouquecedor de arrogância, agarrando-se a ele com tudo o que ele faz.
Tem havido legiões de mulheres que estiveram com ele na cama, ele é um desafio e um prêmio, eu vi. Mas em todas as pesquisas da noite passada, não descobri nada sobre quaisquer assuntos de escritório envolvendo ele e qualquer pessoa na M4.
Saint não mistura negócios e prazer?
Sentada na parte de trás de um Rolls-Royce preto agora, eu percebo que este homem não parece misturar qualquer coisa com negócios. Ele se senta na minha frente e me dá uma visão perfeita de seu rosto enquanto ele se envolve em várias transações. Ele realmente é bastante lindo, mesmo quando está carrancudo e ele parece estar com uma carranca pensativa agora.
Uh, olhe para mim.
– Nos negócios, não, não é uma resposta – diz ele, baixo e profundamente, ao telefone. – Não é simplesmente um convite à barganha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
ChickLitNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...