MANHÃ

194 11 4
                                    

Acordado, com o cabelo despenteado da cama, o rosto totalmente repousado, uma barba arranhada no rosto da mandíbula. Ele estava me observando e eu me sinto corar porque dormi muito bem. Eu me sinto solta e relaxada.

— Hey.

Ele me toca. E eu chego mais perto e movo minha cabeça para mais perto de sua mão. É um gesto realmente terno, e me preocupo, estou começando a desejá-los.

Sua camisa ainda abraça meu corpo - a sensação do tecido roçando minha pele por baixo, o mesmo tecido que toca seu torso nu também, me aquece até os dedos dos pés.

É uma luta manter minhas reações sobre controle. Eu estou na cama com ele, meu cabelo caindo sobre meus ombros, nossos corpos apenas parcialmente vestidos, nossos olhares igualmentes inquietos e famintos.

Todo o gelo dentro de seus olhos se foi, substituído por um térmico calor que causa um acúmulo de matéria vulcânica dentro de mim.

— Vou preparar o café da manhã para nós — murmuro.

Eu sigo para a cozinha dele em sua camisa e, depois de um pouco desajeitada, eu fico imaginando como por cafeteira para trabalhar. Então eu faço algumas torradas.

Ele sai totalmente vestido com calças e uma camisa branca e pendura sua jaqueta nas costas de uma cadeira. Seu cabelo brilha do banho, molhado, escuro, penteado para trás de sua testa lisa, seus traços marcados e bronzeados.

Há intimidade entre nós enquanto eu me enrolo na cadeira e tomo café da manhã.

Saint desce e lê as notícias em seu iPad. Eu não quero tirar a camisa dele desligado. Sinto falta de tê-la no meu armário. Eu nunca percebi o quanto eu quero.

— Está tudo bem se eu pegar sua camisa? Vou lavá-la a seco e trazê-lo de volta...

— Não traga de volta. — Ele deixa seu iPad de lado.

Inclina-se para frente, seu negócio camisa em todos os músculos do jeito que eu quero ser. Saint estende sua grande palma sobre minha bochecha quando ele empurra meu cabelo de lado e me beija com delicadeza meticulosa.

— (S/n).

É tudo o que ele diz. Essa última palavra soa frustrado, excitado, irritado, confuso, quase dolorido. Antes que eu possa levá-lo para o beijo, Taehyung pega meu rosto entre suas mãos grandes e me olha com olhos que esculpem em minha alma.

— Eu não sou o cara que alguém procura para se consolar, (S/n). Mas mesmo assim você veio até mim.

Eu percebo que ele parece mais cru esta manhã, no limite, seus olhos não fechados ou gelados como de costume.

Ele me olha como se ele estivesse queimando por dentro. Eu engulo a geléia de morango e lambo o canto do meu lábio, finalmente percebendo, quanto duro à noite deve tê-lo testado.

— Você não dormiu, não é? — Eu sussurro.

Ele me traz para mais perto dele, seu hálito quente contra a parte de trás da minha orelha enquanto ele me abaixa em seu colo. É tão bom e, ao mesmo tempo, não consigo parar de tremer.

— Faz um tempo que não tenho ninguém na cama comigo. É mais difícil para alguém acertar meus botões de engajamento. É por causa de você. — Eu não posso deixar de notar o quão pesado suas pálpebras parecem ter se tornado.

Eu lambo meus lábios, ansiosa.

Sua atenção cai para onde meus seios pressionam em seu peito e meu corpo descobre como é bom esse contato, como sensibilizou demais as dicas dos meus mamilos são.

Manwhore - Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora