Na sexta-feira, eu me despeço sem pensar em uma peça que Helen queria para a semana. Eu não consigo pensar, não consigo parar para pensar ou vou começar a me afogar em meus próprios medos e confusões. Digo a mim mesma para ficar desapegada e manter meus olhos no prêmio, e isso é tudo que um repórter sensato faria. E eu sou sensata. Pelo menos, eu era para os vinte e três anos antes de conhecer Taehyung Saint.
Estou digitando furiosamente quando meu telefone vibra e olho distraidamente para a tela, apenas para ter um ataque cardíaco quando vejo a palavra que o salvei nos meus Contatos.
PECADO: Me encontre hoje à noite no túnel?
O que meu coração está fazendo agora? Está fazendo piruetas no meu peito. Eu tento tornar essa garota, essa garota ridícula.
O túnel é um ponto quente conhecido por sua escuridão e salas sinuosas, sua música alta. Quase ninguém sai sóbrio ou impassível do túnel.
(S/n), você não pode ir com Saint para o túnel a menos que você esteja totalmente preparada para colocar sua libido sob controle, e você tem feito um péssimo trabalho.
— Então você está pronta?
Eu abaixo meu telefone quando Victoria tenta espiar por cima do meu cubículo.
— Prota? — Eu repito. — Para que?
— Você não se lembra? Seu dia de beleza! Preparando você neste fim de semana trabalhar.
— Eu... Ah. Certo. Como eu poderia esquecer? A reforma clichê. Garota normal fica o corte de cabelo dela pega o cara, lalalalalala — eu digo enquanto pego minhas coisas.
— Sim. — Ela ri.
Eu pego meu telefone e fecho o arquivo que abri no meu computador com alguns também muitos links - mas nunca o suficiente - apresentando o que Taehyung fez esta semana. Em tudas as fotos também eram de garotas, mas ele parecia distante.
Ele não parecia estar se divertindo, mas ele é difícil de ler.
Assim que fecho meu computador, sigo Victoria até os elevadores e nos dirigimos para um SPA. Pedicura, manicura, uma guarnição.
— Destaques.
— Eu sou loira platinada, Vicky, não fico mais clara.
— Listras ligeiramente mais claras e ligeiramente mais escuras dão luz ao seu cabelo.
— Vou cortar o cabelo, mas não serei escravizada pela cor do cabelo até que meu cabelo vire cinzento. É uma dica que aprendi com minha mãe.
— O que Saint gosta é de uma mulher boa e velha fácil. Ele não está acostumado a trabalhar para isso. Estar sempre disponível para ele, e é assim que ele provavelmente gosta. Embora ele realmente pareça completamente viciado em você, (S/n).
Meu telefone vibra. Eu fico olhando para o identificador de chamadas, meu corpo mais uma vez entrando em açao.
PECADO.
Ruborizando apenas com o pensamento dele, coloco o telefone de lado e vejo meus dedos do pé recebem uma bela camada de tinta rosa.
— Depois dos dedos dos pés, depilação total do biquíni — Victoria anuncia de seu assento ao lado do meu.
Eu me pergunto se ela poderia falar um pouco mais alto para que não apenas todo o spa, mas o mundo exterior também podia ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
ЧиклитNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...