Passamos o domingo com os caras assistindo a outro jogo do White Sox. Eu pretendia escrever notas no meu telefone para continuar adicionando ao meu arquivo, mas estou tão relaxada, estou me permitindo relaxar um pouco.
Estou começando a me sentir confortável com eles, eles são como os grandes barulhentos irmãos que eu nunca tive. Ambos parecem ter ido para algum tipo de função porque eles estão de terno, com as gravatas descartadas do lado, o paletó pendurado á cadeira, a outra está sobre um sofá.
A voz do locutor está dizendo algo sobre um objetivo, ou talvez fosse um touchdown ou o que quer que seja, e os meninos ficam grudados na tela da televisão. Eu estou sentada ao lado de Taehyung, que está vestindo uma camiseta de algodão azul clara que se agarra a seus ombros e jeans claros. Ele parece confortável e comandante, esparramado em seu sofá. Callan e Tahoe estão dizendo algo sobre alguns jogadores e Taehyung ainda está de olho na TV, ocasionalmente tomando um gole de seu vinho. Isso mesmo, sem cerveja para esses meninos. Eles assistem os seus jogos com Pinot Noir.
Um dia na vida de Taehyung Saint. Eu rio por dentro e tento me concentrar no jogo, mas tudo que consigo pensar é no braço de Taehyung nas minhas costas. Ele parece tão convidativo naquela camiseta, tudo que eu quero fazer é me aconchegar mais perto dele e enterrar meu rosto em seu peito e que ele me segure contra ele com seus braços fortes.
Em vez de cerca de sete centímetros de sofá entre nós, que eu deliberadamente coloquei lá pela mesma razão pela qual eu quero rastejar em seu colo. Preciso me acalmar.
Só então, Taehyung deixa cair o braço em volta dos meus quadris, e ele me puxa para ele em um movimento rápido. Eu acabo com minha coxa tocando a dele e seu braço em volta de mim.
— Assim é melhor — diz ele, satisfeito consigo mesmo enquanto se inclina para trás novamente e continua assistindo o jogo.
Outro gole de Pinot Noir.
Tahoe parece ter visto o pequeno movimento de Taehyung, porque ele começa a rir.
Taehyung o fuzilou com o olhar e me puxou para mais perto dele. Homens. Eu rolo meus olhos e mordo o interior da minha bochecha para não rir. Eu virei para ver Taehyung olhando para meus lábios, que estão franzidos e levemente torcidos em um sorriso mal controlado.
— Esta boca — diz ele, estendendo a mão e usando a ponta do polegar para puxar meus lábios separados.
Ele ainda está olhando para os meus lábios enquanto retira a mão. Ele se inclina para baixo para me beijar, e eu enlouqueço e viro minha cabeça. Ele apenas ri e coloca um grande beijo na minha bochecha.
— Droga, eu nunca tinha visto isso antes — diz Callan.
— O que? — Eu pergunto.
Ele aponta para Taehyung.
— O rei sendo rejeitado por uma mulher.
— Eu não o rejeitei! — Eu digo rapidamente.
Tenho certeza de que estou corando. Eu viro para olhar para Taehyung, e ele tem uma leve carranca no rosto. Tenho certeza que ele está fazendo uma nota mental para chutar a bunda de Callan mais tarde.
— Você fez — insiste Callan. — Você vai ter que cuidar dessa ferida mais tarde. — Ele pisca para mim, e sinto Taehyung ficar tenso ao meu lado.
— O que? O que eu perdi? — diz Tahoe, com os olhos ainda grudados na TV.
— Oh, nada, é que nosso garoto aqui acabou de...
— OOH!! FODA-SE! ISSO MESMO!!! — Tahoe se levanta da cadeira e bate palmas. — Vamos, vamos, vamos!!!
Acho que algo bom aconteceu. Callan e Taehyung olham para trás, para a tela e juntam-se à pequena celebração de Tahoe. Eu sinto o peito de Taehyung vibrar com a dele voz profunda, e sinto minha cabeça instintivamente afundar um pouco mais perto dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
Literatura FemininaNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...