ICE BOX

257 16 3
                                    

Estou olhando para o teto do meu apartamento, terrivelmente confusa.

Eu cometi um erro ao enviar a foto do elefante?

Deixei minha empolgação tirar o melhor de mim e talvez cruzasse uma linha profissional.

Não ouvi nada dele hoje, ou de Dean ou de qualquer pessoa. Agora eu não sei o que fazer, mas eu sei que esta noite ele tem uma reunião chique na Ice Box. Eu preciso entrar de alguma forma. Sua vida parece perfeitamente compartimentada, o negócio por um lado, e o outro? Se o homem trabalha duro, ele tem uma reputação de festejar tão difícil, ou impossível, mas sim ainda mais difícil.

A mídia adora enfatizar sua prostituição, mas eu posso culpá-lo?

Ele está incrível, e andando ao lado dele quando chegamos ao leilão, lá não era um único olho feminino que não olhou para mim e depois rastejou em seu caminho com saudade de seu belo rosto. Eu posso culpá-lo por participar do que mulheres oferecem quando ele é um homem jovem e saudável?

Saint pode pensar que está nos dando uma baforada, mas ele fez mais pela Edge do que qualquer pessoa ultimamente, cooperando além do que eu esperava. Ele me deu mais tempo do que qualquer pessoa, mesmo com a metade da importância que ele, quis dar a uma revista em dificuldades como nós.

Eu posso dizer que ele é um chefe duro, mas meu instinto diz que ele não é injusto. Interface e todo o conglomerado M4 são exemplos de visão e ambição, mas não ambição. Só por seus telefonemas, posso dizer que ele é um empresário notável, notável pois dizem que ele é um amante.

Durante a primeira entrevista no carro, quando pensou na Ice Box, para quem ele ligou? Um de seus meninos? Roth ou Carmichael?

Pegando nosso telefone do apartamento ao lado do sofá da sala, eu ligo para Valentine, um dos meus colegas de trabalho, aquele que está na seção social, quem conhece a todos e, se não conhece, conhece-os bem o suficiente para mentir sobre isso.

— Gato você me leva para a festa da Ice Box de Taehyung Saint hoje à noite?

— Eu posso conseguir qualquer coisa para você, mulher. A verdadeira questão é: o que eu dou retorna?

— Diga o preço... Cara.

— Ah, eu amo minha sarcástica (S/n)! Eu ligo de volta.

Minutos depois, ele me liga de volta e diz:

— Você está na lista.

— Com Gina, certo?

— Cara, eu sou um fazedor de chuva, não um fazedor de milagres. De nada. Você me deve uma.

— E eu pagarei — prometo com alegria — mas Gina não ficara muito feliz com a notícia.


[...]


— O que você quer dizer com eu não posso ir com você? — Gina reclama quando eu conto. — Wynn está saindo e eu tenho que ficar sozinha em uma sexta-feira?

— Sinto muito, Gina. — Eu estremeço enquanto pesco freneticamente algumas opções de roupas.

— E se Valentine vier?

— Oh não. — Ela geme. — Eu não confio naquele homem. Ele é como o cara careca fofoqueiro em Game of Thrones, jogando com todos. — Então ela começa a enviar mensagens de texto. — Ok, eu mandei uma mensagem para Valentine porque ele é como o cara careca fofoqueiro de Game of Thrones. Mas pode conseguir bebidas assim que eu te mandar embora.

Ainda estou com meu robe atoalhado, recém-saída do banho, com Gina e Wynn tentando me ajudar a encontrar a roupa perfeita, quando há uma batida na porta. Wynn pula de pé como se um raio tivesse acabado de cair, ela corre para o banheiro para afofar seus cachos, e então atravessa a sala para atender a porta.

Manwhore - Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora