Estou sendo péssima no meu trabalho hoje. E para essa questão tenho um motivo: Saint.
Saint descansando em uma espreguiçadeira.
Saint no wakeboard.
Saint caminhando em torno de seu iate.
Saint chamando alguns outros caras de outro iate que passava.
— Saint! Você ouviu que os Cubs foram esmagados?
— Isso é tão errado, cara. Isso é errado pra caralho.
Saint conversando com seus amigos sobre os Cubs.
Já faz um tempo que estamos nos olhando em silencio.
Há um armário cheio de tanga e biquínis, e acabei escorregando em um minúsculo biquíni branco.
Esta tarde, passei muito protetor solar, o suficiente para me deixar pegar um bom bronzeado, mas espero que me impeça de queimar. Eu posso sentir o ar do Lago Michigan, o vento brincando com meu cabelo, os movimentos suaves de balanço do iate enquanto ele desliza pela água. Os motores zumbem suavemente, me embalando quase no sono.
Mas estou muito consciente para dormir, eu não quero perder nada. As chamadas de trabalho que ele faz. Como ele relaxa, mas ainda está de alguma forma está em alerta para seu negócio.
Saint mergulhou na água o dia todo. Eu sei que está frio, porque eu entrei uma vez também. Ele nadou um pouco e mergulhando a cada meia hora, independentemente se seus amigos estivessem nadando ou praticando wakeboard. Eu tenho ficado na minha espreguiçadeira, quente e aconchegante sob o sol poente, mas ele está sempre fazendo alguma coisa.
É como se ele não relaxasse. Ele exala uma força, não é à toa que ele está sempre ativo. Esquiando no Black-diamond, fazendo pára-quedismo, voando...
Ele assume os riscos de alguém que não tem nada a perder. Ele corre mais riscos do que qualquer pessoa que eu já conheci.
Estava com meu minúsculo biquíni branco e circulando em torno de um oásis de comida quando os amigos dele, Tahoe e Callan, se juntam a mim. Eu fico ao lado deles e tento evitar Saint simplesmente porque nós parecemos ter chegado a uma trégua, mas me sinto um pouco fora do meu elemento quando estou em seu espaço, com os amigos dele.
O interesse em seus olhos, toda vez que eu olho ao redor para encontrá-lo me observando, me deixa mais nervosa do que jamais estive em minha vida.
Quando ele roçou meu braço com o dele, me encontrei instintivamente indo para o lado. Quando ele veio para ficar ao meu lado, eu me encolhi com o calor de seu toque.
Estou inquieta e não sei por quê. Ele acaba indo para o lado oposto da festa. Ele desaparece em uma das cabines, a negócios dizem os amigos, até que duas mulheres vão e o persuadem a "sentar-se" com elas. Ele cai em um sofá, com os braços estendidos sobre o encosto. Eu posso sentir seu olhar para mim como se fosse tomar um toque.
Tento entrar nas histórias que seus amigos estão compartilhando com o grupo. Mas pelo canto do olho, eu não consigo parar de assistir as garotas sentadas em cada lado do Saint quase tagarelam enquanto tentam chamar sua atenção.
Nós estamos na área de estar do deck com o grupo enquanto Taehyung drena lentamente uma taça de vinho. E depois outra.
Acabamos contando histórias sobre bebidas, histórias de amigos, histórias de perseguição sobre meninas que perseguem Taehyung.
— Seu pai nunca sabia o que ele iria trazer para casa pedois de Kalina — Callan explica.
— Você levou para casa uma garota nua? — uma de suas vagabundas pergunta a ele, fazendo beicinho com ciúme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
Chick-LitNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...