ACAMPAR

185 14 3
                                    


Nas últimas vinte e quatro horas, tenho navegado na Internet e clicando em todos suas fotos recém-marcadas. Também há algumas fotos mais velhas de garotas de biquíni jogando minigolfe em sua casa. E fotos dele saindo de um helicóptero com meninas pilotos vestindo nada além de shorts minúsculos.

— Me incomoda muito ver todas essas fotos, porque muitas dessas garotas vão até ele, ele não pede que elas venham se agarrar a ele — digo a Gina.

— Cara, Saint gosta de se prostituir. Deve ser toda a atenção que ele nunca teve quando criança

— Parece mais que ele é um homem saudável e as mulheres se jogam sobre ele. Eu tenho visto vídeos no YouTube dedicados a ele, de mulheres tirando a roupa ou lavando seus carros, oferecendo-se para ir lavar os seus. Na verdade, olhe para isso....

Assistimos ao vídeo de uma mulher sem sutiã molhando a camiseta e sorrindo.

— Saint, vou lavar seus carros qualquer dia e limpar seus canos também.

Caímos na gargalhada.

— Ele tem uma coleção enorme de carros, aparentemente. Tem uma foto, tá vendo? Existem trinta carros aqui. Muito raros. Ele tem mil e um brinquedos. Isso não diz alguma coisa?

— O que? — Gina pergunta.

— Quando você tem tudo e nada é suficiente?

— Como devemos saber? Mal conseguimos pagar o aluguel este mês.

— Vamos, fala sério. Quando nada é suficiente, em algum nível oculto de sua psique, há algo na vida desse homem que é absolutamente vazio. Eu vejo ele trabalhar, Gina, é como se ele... Estivesse obcecado por isso. Como se o ajudasse a bloquear algo mais.

— O que?

— Esqueça.

Ela ri.

— Você é tão profunda, (S/n). Que filósofo. Mande a conta para ele e salve-o como terapeuta.

Continuo com meus links e acabo vendo um vídeo dele ao lado do pai tomada quando seu pai recusou o último desejo de sua mãe de dar a Saint um assento no conselho da empresa de seu pai.

— A única coisa boa que ele tem a seu favor é o nome — diz seu pai a um repórter que perguntou por que Taehyung não fora autorizado a entrar nos negócios da família.

Taehyung não vacila. Ele sorri ironicamente, não diz nada, apenas se mantém verificando. Este vídeo só fez todos torcer por Taehyung, e não por seu pai. Ainda assim, isso prejudicou sua psique de alguma forma?

— Que idiota — diz Gina no final da tarde, quando assisto ao vídeo mais tempo, desta vez observando apenas a expressão de Saint, não revelando nada, como se ele já esperase o golpe e estava preparado para isso.

— Não admira que Saint seja um idiota, ele foi criado por um.

— Ele não é um idiota.

— Com licença?

— Ele não é um idiota — eu digo casualmente.

—Quem é sensível ?!

— Eu não sou sensível. Estou apenas declarando um fato.

— OK. Você está obcecada por este computador, você tem círculos sob seus olhos, você está usando um E de exposição na testa e um X na sua bunda gritando com Saint para foder você ali mesmo. Você está apaixonada por ele, não é?

— Não.

— Muito bem, porque você quis isso à vida toda. Procure todas as fotos de mulheres em cima dele. Inferno, com seus seios quase em seu rosto. Esse é o cara que você gosta?

Manwhore - Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora