MELHORES AMIGAS

61 7 1
                                    

Gina e Wynn estão preocupadas que eu tenha explodido na casa da minha mãe ontem de manhã.

Depois que Taehyung me levou para casa, peço a Gina que me dê meia hora para tomar banho e me mudar. Eu pulo no chuveiro, sonhando um pouco enquanto esfrego meu corpo e sinto como estou sensível entre minhas pernas.

Gina está carrancuda e claramente preocupada quando eu saio.

— O que está acontecendo? Fale comigo — ela incita enquanto nos dirigimos para encontrar Wynn que à tarde. — Você estava com Saint todo esse tempo?

— Sim — eu admito.

— E? Você terminou? Ou você ligou para Helen? O que está acontecendo? Eu estive deliberando e não acho que abandonar sua carreira por um homem seja uma boa ideia. Especialmente um homem com reputação. Quando ele partir seu coração, você não vai poder nem dizer que você não esperava (S/n)!

Eu me afasto um pouco enquanto ela continua porque, meu vazio estômago está se enchendo de bile por causa da minha própria decisão, a que terei que tomar logo.

Quando eu não concordo ou rejeito suas sugestões, Gina muda de marcha e de repente, não consegue parar de falar sobre como é bom ser solteira. Ela quer me fazer sentir melhor porque obviamente Saint e eu não vamos a lugar nenhum? Ou ela está preocupada e pensando que eu realmente ousaria sair com Saint publicamente e me expor ao mesmo escrutínio a que ele está sujeito?

Não. Ela está em modo de proteção total e quer que eu acabe com isso e agora.

— Eu pretendo viver minha vida comendo bolo sem ser julgada, pintando minhas unhas em cores extravagantes, gastando meu próprio dinheiro do meu jeito e saindo com dívidas. É assim que eu quero ser. Significa correr riscos — diz Gina.

— Grandes riscos, Gina — diz Wynn sarcasticamente. Ela parece estar discutindo o lado oposto hoje, enquanto nos sentamos em nossa cabine de costume. — Pintar as unhas e comer bolo e gastar dinheiro, o risco real é sair por aí mesmo depois do idiota do Paul terminou com você. Por um tempo, o único toque que você recebeu foi de sua manicure. É assim que você e (S/n) foram tocadas, apenas para fazer alguém tocá-las em qualquer capacidade.

— Para sua informação, (S/n) e eu estivemos usando nossos miolos. Veja (S/n) quase não tem mais nada. Ela está apaixonada por um cara quem eu aposto que dormiu com algunas garçonete por aqui ou algo assim. E talvez até mais algunas. Talvez até uma de nós!

— Gina! — Eu choro.

— Com quem você está transando? — Wynn se atreve.

— Meu vibrador!

— Woo-hoo.

Ela estreita os olhos.

— Ele partiu meu coração, Wynn! Você é aquela que sempre deixa seus meninos irem. Ambos perdem o fôlego e vão embora. Eu amo com o meu coração inteiro! Ele pegou meu coração, todas as suas camisas quentes com as quais eu amava dormir, todas as minhas confianças. Até minha cafeteira saiu por aquela porta com ele.

— Gina, Wynn, está tudo bem — tento aplacar.

Gina se levanta.

— Achei que não tínhamos julgado umas as outras. Eu vou conseguir uma massagem, e continuar vivendo minha vida ideal, goste você ou não!

— Wynn, isso foi muito duro — eu repreendo quando Gina se afasta.

— Eu não julgo, (S/n)! Eu estava argumentando que pelo menos eu me coloco para fora já e vocês duas não.

Manwhore - Imagine TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora