Sr. Saint sou (S/n) Livingston da Edge. Adoraria devolver sua camisa, se possível. E se você encontrar em seu coração mais uma chance para discutir sobre a interface, eu não poderia estar mais grata. Ansiosa para saber sobre você.
Sra. Livingston, Dean novamente. O Sr. Saint tem uma aparição de caridade esta tarde. Se você puder esperar no saguão do prédio às 17h. Ele vai ver você então.
P.S. Ele disse para ficar com a camisa.
— Ele irá me ver de novo. Oh Deus. Ele irá me ver de novo, e eu não posso fazer por isso dar errado desta vez! Eu preciso fazer perguntas claras. Ficar do meu lado bom dele para que ele possa me ver novamente, talvez. Gina é importante que eu use as roupas certas. Ajude-me escolher.
— O que você escolheu?
— Eu escolhi está.
Eu fico olhando para uma saia branca e uma blusa branca, feminina e pura.
— Eu digo, vá à busca de algo mais forte que diga: "Aqui estou, e estou falando sério sobre fazer isso". — Gina aponta para uma saia cinza, uma jaqueta cinza curta e justa, e bombas vermelhas.
— Mas eu queria parecer pura e vulnerável — eu gemo.
— Vamos lá isso vai dar conta do recado.
— Ok — eu concordo. — Isso e uma roupas íntimas bonitas para dar confiança.
[...]
Digo a Helen que tenho uma entrevista para poder sair do trabalho mais cedo na quinta-feira.
— Você vai vestindo isso? — Ela aponta para a roupa que Gina e eu escolhemos.
Eu concordo e ela franze a testa.
— É um pouco... Secretariado. Pode ir para algo um pouco mais sexual? Queremos seu interesse sexual despertado!
— Vou abrir alguns botões e colocar um decote — eu apaziguo.
— Ouvi dizer que há uma grande festa neste fim de semana na Ice Box. Você conseguiu informações sobre?
Não, mas eu o ouvi mencionar no carro.
— Vou tentar entrar — garanto a ela.
Chego cedo na M4 e pergunto se posso vê-lo antes de sairmos.
— Cinco minutos para que eu possa devolver isso? — Eu pergunto, levantando o cabide com a camisa coberta de plástico e lavada a seco.
Uma de suas assistentes pega o telefone e sussurra algo no receptor, em seguida, acena com a cabeça e me pede para sentar.
Eu me sento e, depois de um minuto, levanto levemente minha mão livre para minha blusa e abro um botão superior.
Então eu abro um segundo, um pouco de ar acariciando encontra a pele entre meus seios.
Exalando, considero abotoar de volta pelo menos uma dúzia de vezes quando sou permitida em seu escritório. E então eu me esqueço disso quando o vejo de pé atrás de sua mesa, puxando o paletó das costas da cadeira.
Um homem de negócios polido com quase dois metros de altura, gravata preta e bem barbeado.
Nunca vi meu pai se vestir para o trabalho, nem um irmão. Por isso ter que ver Taehyung Saint pegando seu paletó naquele branco imaculado da camisa é tão completamente assombroso e sedutor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Manwhore - Imagine Taehyung
ЧиклитNo que uma coluna de exposição, sobre o solteiro mais badalado de Chicago, pode resultar? (S/n) para tentar salvar a revista onde ela trabalha, é escolhida para fazer uma coluna de exposição sobre Taehyung Malcolm Preston Kyle Logan Saint, mas não...