14

222 23 1
                                    

P.o.v Juliette Freire

A mãe da garota realmente tá muito mal,chegamos no hospital e meu pai tava lá me esperando. Ajudei os paramédicos no local então eu sabia todos os procedimentos feitos na hora. Eles tiveram que voltar pra rua por conta de outro chamado e eu fiquei passando a ficha pro meu pai,levamos os dois em estado grave pra sala de cirurgia e meu pai pediu pra que eu auxiliasse ele e não recusei. Minha faculdade abrangia quase todas as áreas da medicina inclusive Cirurgia,enquanto eles eram preparados para a cirurgia eu fui até a sala de preparação médica,lá eu recebi uma roupa médica pra que pudesse tirar as minha molhadas e após me trocar fui até a sala do meu pai chamá-lo.

- Painho ?

- Entra filha,já está com a vestimenta. Tenho algo pra você!

- O que ?

Ele foi até o armário dele e pegou um jaleco,nesse jaleco tinha meu nome bordado nele. Ele sabia que eu um dia precisaria e guardou um pra mim.

- Aí painho só o senhor mesmo viu,obrigado. É lindo!

- Sempre soube que um dia te veria vestida de jaleco,esse dia chegou. Vamos lá que os familiares deles estão a caminho e querem saber de notícias.

- Tá,vai indo que vou na recepção pedir pra enfermeira de lá avisar a Carlinha que estarei em cirurgia e que ela me espere.

- Tá bom,não demore que ainda tem que se lavar.

- Pode deixar painho.

Fui até a recepção e deixei a enfermeira de sobre aviso,entreguei meu celular a ela pra que entregasse a minha loira e mostrei a foto da Carlinha que tirei mais cedo pra que ela soubesse quem era. Pedi também que ela lhe entregasse uma xícara de chocolate quente pois tava muito frio,ela afirmou positivamente com a cabeça e tive que correr pro centro cirúrgico já que meu pai mandou anunciar nós alto falantes que a Dra Juliette Freire estava sendo convocada na sala de cirurgia.

Narrador...

Juliette foi até a sala de cirurgia,se lavou,retirou seu Jaleco e colocou a roupa cirúrgica e foi de encontro ao seu pai que a esperava. Deram início a árduas horas que viriam pela frente,a morena sentiu-se um pouco culpada por fazer Carla esperar tanto já que seu pai lhe falou que demoraria cerca de 3 horas pra acabar a cirurgia.

P.o.v Carla Andrade

Cheguei no hospital e fui direto na recepção pra saber da Ju,uma senhora que aparentava ter uns 40 anos me antendeu e me entregou o celular da morena,explicou que ela havia entrado no centro cirúrgico pra auxiliar o tio Fernando e pediu que eu esperasse por ela. A mulher me levou até a sala de espera onde os familiares das vítimas do acidente que a Ju socorreu estavam,ela pediu que eu ficasse lá e já ela voltava com mais uma ordem da Ju. Demorou uns 10 minutos e ela estava de volta dessa vez com uma xícara de chocolate quente que minha morena havia pedido que ela me trouxesse. Agradeci a ela e ela voltou pro seu lugar!

Havia passado uma hora que eu estava esperando e uma enfermeira veio em minha direção.

- Srta Andrade ?

- Sim.

- A Dra Freire pediu que lhe avisasse que poderia ir pra casa,a cirurgia na qual ela está auxiliando vai demorar ainda duas horas pra terminar e ela imaginou que estivesse cansada.

- Obrigada,poderia dizer a ela que aguardarei aqui tá. Não voltarei para casa sem ela.

- Sim senhora, licença.

- Toda!

A infermeira voltou ao centro cirúrgico e passou o recado de Carla pra Juliette que ficou mega feliz por ouvir e agradeceu a moça. As horas até que passaram rápido e a cirurgia acabou,foi um sucesso. A mulher foi levada pra UTI junto ao marido que já estava lá,Fernando pediu que Juliette vestisse seu jaleco e fosse dar a boa notícia pra família. E ela prontamente obedeceu,saiu do centro cirúrgico e colocou o seu lindo jaleco e foi até a sala de espera e lá estava sua loira sentada lhe esperando.

The woman of my life (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora