- Bom Dia amor!
- Bom Dia meu amor,quase tarde na verdade. Conseguiu descansar ? Perguntou Julie
- Consegui sim bebê,foi a melhor noite da minha vida e você ?
- Dormir feito um anjo depois daquela maratona maravilhosa,agora vamos levantar e preparar nosso café.
- Vamos,que horas a gente vai pra casa ?
- Pensei em irmos na parte da tarde,tem problema ?
- Lógico que não,quero aproveitar cada segundo aqui com você meu amor.
As duas levantaram e fizeram suas higienes,depois foram pra cozinha fazer o café. Tomaram café e ficaram conversando um pouco,até o clima voltar a esquentar entre elas que fizeram sexo na sala,cozinha e banheiro. A tarde chegou rápido e após o almoço as duas decidiram que era hora de voltar,apesar de não quererem ir. Tinham obrigações a cumprir com os filhos e combinaram de curtir um cinema com os dois ainda no fim da tarde.
Mansão Andrade....
- Oi filha,como foi lá com a Ju ? Mara perguntou
- Foi perfeito mãe,ela é incrível. Estamos namorando oficialmente,olha isso aqui. Disse mostrando a aliança pra mãe
- Que lindo filha,fico tão feliz em te ver assim meu amor se permitindo outra vez. Torço muito pra que esse relacionamento vá longe,vocês são lindas juntas.
- Obrigado mamãe,cadê a Sky ? Quero falar com ela logo antes do cinema.
- Já tá chegando,saiu com seu pai.
- Tá certo,vou aproveitar pra tomar um banho então.
- Vai lá meu amor.
Mansão Freire....
- Conta tudo e não esconda nada. Disse Thais assim que a morena cruzou a porta
- Posso ao menos entrar ? Perguntou sorrindo
- Entra logo mulher,bora. Esse sorriso aí quer dizer o que ?
- Ela disse sim,estamos namorando Tata.
- Quem você tá namorando mamãe ? Gael perguntou enquanto chegava na sala
- Ouvindo conversa de adultos Gael! Falou Thais
- Ouvi sem querer,tava descendo e ouvi quando a mamãe falou que tá namorando. É tia Carla mamãe ?
- Vem meu amor,vamos conversar lá em cima. Chamou Ju e Gael a seguiu
Juliette conversou com o menino e explicou que sim,estava com Carla e estava muito feliz. O garoto ficou meio receoso na verdade e Juliette percebeu de imediato,Gael era péssimo em esconder seus sentimentos.
- Ei meu amor, é a tia Carlinha. Ela te adora,não precisa ficar assim. Você não quer que a mamãe namore ? Ju perguntou e um nó se formou em sua garganta
- Não mamãe,eu quero. Só tô com medo dela fazer que nem a Aurora e...
- Oh meu amor,a Carlinha não é igual a Aurora bebê. Ela te ama de verdade,coisa que a Aurora nunca foi capaz de sentir por ninguém.
- Então tá,promete de dedinho mamãe que a tinha Carlinha não vai deixar de me amar ?
- Promete meu anjinho,agora deixa a mamãe tomar um banho que daqui a pouco vamos sair pro cinema. Assim que eu terminar eu te banho tá bom ?
- Tá bom mamãe.
O menino saiu e Juliette pode enfim deixar as lágrimas que segurava cair,se sentia culpada por tudo que Aurora fez. Não magoou somente Juliette ela magoou também seu filho,o menino gostava da ruiva mas a mulher detestava o garoto e fazia questão de demonstrar isso quando o mesmo tava só com ela. Juliette descobriu isso só no dia da separação,notava que Gael parecia incomodado com algo. Muitas vezes o pegava encolhido no canto da casa com um olhar triste e perdido,seu filho tava sofrendo e não queria compartilhar com ela o por que. No dia que descobriu a traição de Aurora e que colocou a mesma pra ir embora a ruiva soltou que detestava o menino,Gael saiu correndo pro quarto na hora da discussão e depois de despejar todo seu veneno sobre Juliette a ruiva partiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanficEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!