A morena colocou a pequena Sky sobre a cama e ligou o ar,logo depois ela apagou a luz e deitou na cama. Sky logo subiu sobre o corpo da morena e se aconchegou com o rosto entre o pescoço da advogada que sentiu seu coração quentinho com o carinho da menina.
A manhã começou preguiçosa mas também tensa,ao acordar Carla percebeu que Gael estava ardendo em febre,isso a deixou preocupada.
- Amor..
- Oi,bom dia.
- Bom Dia meu amor,Gael tá com febre
- Deixa eu ver. A morena colocou a mão sobre a testa do filho e sentiu sua alta temperatura
- Vou ligar pra Tata e ver se ela pode vim aqui examinar ele
- Faz isso amor,vou descer pra preparar o café antes dos dois acordarem
- Vai lá amor,eu fico de olho nos dois.
A loira foi ao banheiro antes e fez sua higiene matinal,deu um beijo na namorada e desceu pra preparar o café como prometido.
📱
- Tata bom dia,desculpa te ligar a essa hora. Queria te pedir um favor
- Bom Dia. Falou Thais com a voz rouca denunciando que a mesma ainda dormia na hora que a morena havia ligado. - O que seria ?
- Queria que vinhesse aqui em casa examinar o Gael
- O que houve com ele ? Ele caiu ? Machucou alguma coisa Juliette ?
- Calma Thais,ele teve um pesadelo horrível nessa madrugada. Pela forma como ele ficou acho que teve uma crise de Pânico logo depois,hoje ele amanheceu ardendo em febre eu e Carla estamos preocupadas. Quero que venha pra que possa me falar se eu devo levá-lo ao hospital ou se não é tão grave.
- Pode deixar,chego aí em 15 minutos Ju.
- Obrigado Tata e avisa a mamãe por favor.
- Pode deixar que eu falo sim,beijo.
- Beijo
📱🚫
A morena levantou e foi até o banheiro fazer sua higiene assim como a namorada havia feito antes,ela saiu e trocou de roupa vestindo um moleton já que havia descidido não ir trabalhar hoje por conta do filho.
- Não vai trabalhar hoje amor ?
- Não vida,quero cuidar dele e queria que não fosse também se possível.
- Claro meu amor,eu vou ligar na creche pra avisar sobre eles dois.
- Tá bom amor,obrigado
- Não precisa agradecer, é nossa família meu amor.
- Eu te amo sabia
- Eu também te amo minha linda.
- MAMÃE....
- Ei,calma filho eu tô aqui meu bebê
- Minha cabeça tá doendo mamãe
- Calma amor a titia tá vindo aqui pra cuidar de você tá bom ?
- Tô com sede
- Vamos descer pra comer alguma coisa,bom dia princesinha o Gael te assustou ?
- Um poquinho mas tá tudo bem,ele tá dodói ?
- Tá meu amor,vamos pro banheiro escovar os dentinhos os dois tá. Disse Carla
As duas pegaram os dois no colo e levaram cada um para seus respectivos quartos e fizeram suas higienes e depois banharam os dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanfictionEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!