3 anos depois...
- Bom Dia amor
- Bom Dia minha vida,já viu que horas são galega ?
- Tá cedo ainda,vamos ficar aqui agarradinhas só mais um pouquinho.
- Quer dizer então que alguém aqui amanheceu carente ?
- Muito carente amor
- Então deixa eu cuidar dessa bebê aqui pra depois cuidar dos outros uh
Deitei sobre o corpo de carla e comecei a enche-la de beijos por todo rosto e pescoço e encerrei a sessão de carinho com um beijo carinhoso em seus lábios.
- Agora temos que ir amor,não podemos esquecer que hoje tem o lançamento da sua linha de jóias e o aniversário de 3 aninhos do nosso pequeno. Quero ver como tudo ficou já que não me deixou ver nada né
- Você é muito curiosa amor,eu sei que você vai amar tanto a coleção quanto a comemoração do aniversário do nosso bebê. Sem falar que é a coleção que representa nosso filho mais novo,só faltava a dele.
- Tô ansiosa,bom melhor a gente correr por que tá quase na hora do Gui acordar e tenho quase certeza que Sky e Gael já estão acordados
- Certo,como a senhorita já tá pronta vai ver o que os dois estão aprontando e eu vou tomar um banho rápido antes que nosso banheiro seja invadido por um pirralho de 3 anos
- Ótimo,te amo. Não demora
- Te amo,vai logo
Sai do quarto e fui direto no quarto de Gael e nem sinal dele,passei no de Sky e também estava tudo limpo. Desci pro andar de baixo e não tinha ninguém na sala,quando cheguei na cozinha eu descobri o por que de tanto silêncio na casa inteira.
- O que vocês dois estão aprontando ? Meu Deus vocês estão imundos! Olha seu cabelo filha tá só farinha.
- Desculpa Mommy a gente queria fazer um bolo surpresa pro Gui,não deu muito certo.
- Por que não foram me chamar Gael que eu ajudava vocês
- Mas a gente queria que fosse surpresa pra você também Mammy!
- E foi uma baita de uma surpresa,olha o estado dessa cozinha. Venham,pode subir os dois e tomar banho e eu limpo essa bagunça aqui.
- Desculpa a gente Mommy ?
- Tá tudo bem filha,mamãe não tá brava com vocês não. Subam antes que a galega dessa e veja vocês dois parecendo o fantasminha.
Os dois subiram rindo e eu fiquei naquela cozinha quase chorando,meu Deus nunca vi tanta farinha na minha vida. Corri pra limpar toda aquela lambança que eles fizeram e quando eu tava terminando os últimos detalhes minha loira tinha decido com Gui já banhado em seu colo e me olhava com um ponto de interrogação enorme no rosto.
- Sky,Gael e bolo.
- Não brinca
- Não brinco, aliás olha os santinhos aí
- Bom dia Mammy
- Bom Dia Filhote
- Bom Dia Mammy
- Bom Dia minha gatinha
- Bom Dia Gui
- Di... Ecer Mamã... El,ky
- Calma filho,pronto cuidado os três. Já pra sala,vamos daqui a pouco pra vovó. Precisa de ajuda aí amor ?
- Já terminei tudo linda,melhor preparar o cereal deles. Você faz ou eu faço ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanficEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!