Juliette quebrou o beijo por falta de ar,ficou admirando a beleza de Carla que era algo sem igual.
- Você é tão linda sabia,as vezes eu duvido que tu seja real galega.
- Tá me deixando com vergonha Ju,mas você também muito linda. A mulher mais linda desse mundo,eu sou completamente apaixonada por você morena. Não sei como aconteceu tão rápido,mas não consigo tirar você da minha cabeça e nem do coração.
- Que bom,por que eu também não anjo.
- Que tal a gente aproveitar bem essa noite,aquela cama tá muito convidativa. Carla falou com um sorriso safado no rosto
- Seu desejo é uma ordem meu amor.
Juliette pegou a loira no colo e deu início a um beijo cheio de desejo,levou Carla até a cama e deitou a menor na mesma.
Carla passava a mão pelo corpo da morena querendo sentir cada parte dele como se quisesse memorizar cada local com as mãos,Ju por sua vez descia seus beijos pelo pescoço da mais baixa a fazendo arfar de tanto tesão,ela alternava entre beijar,lamber e chupar o pescoço da loira sabia que aquilo deixaria algumas marcas mais não se importou assim como a outra mulher tambem não tava se importando.Ju passava a mão nas coxas de Carla empurrando seu vestido um pouco mais pra cima,quando conseguiu levantou de cima da loira e a fez sentar pra terminar de tirar o vestido. Quando se livrou da peça parou pra babar no corpo exuberante da mulher que agora só usava uma lingerie preta que destacava ainda mais sua beleza escultural,depois dessa leve secada Carla a puxa pra ela fazendo a morena sair de seu transe e continuar o que havia começado,Carla então tirou a blusa de sua amada revelando um par de seios lindos e com bicos irrigencidos demonstrando o quanto ela tava excitada,logo depois a morena se livra da parte de baixo de seu trage ficando completamente nua e deixando ainda mais louca a loira que agora tinha suas pupilas dilatadas de tanto tesão. Carla agarrou a mulher invertendo as posições agora ela tava por cima e rebolava em cima da morena que também já tinha suas pupilas dilatadas tamanho era o tesão que Sentia em ter aquela mulher ali totalmente entregue a ela.
Carla tirava seu sutiã de forma lenta e seduzente fazendo a morena babar em seus movimentos,logo depois se livrou da única peça que faltava e ainda rebolando no colo de sua amada começou a depositar beijos e lambidas em seu pescoço fazendo a mesma arfar com o ato.
Juliette Freire
Eu já tava pirando de tanto tesão que aquela mulher me fazia sentir,ela começou a me provocar ainda mais beijando e mordendo meu pescoço em pontos estratégicos,continuou subindo e indo ate minha orelha onde depositou uma leve mordia me fazendo arrepiar e logo depois me falou sussurrando " Hoje eu vou te fazer gozar como nunca gozou na vida minha gostosa",quando ela falou isso eu quase gozei só de ouvir essa mulher falar assim. Ela continuou conduzindo a situação e logo retomou os beijos e mordidinhas indo do pescoço caminhando ate meus seios que tinha os bicos bem inrigecidos de tanto tesão,ela começou a chupar meu peito esquerdo e com a mão apertava meu outro peito,então auternou entre chupar um e apertar o outro. Continuou com a trilha de beijos pela minha barriga chegando no meu umbigo e metendo a língua me fazendo gemer alto com isso,desceu um pouco mais e cada vez que ela chegava mais perto do meu sexo eu me contraia ainda mais,ela então começou a depositar beijos e mordidas nas minhas cochas e indo em direção ao ponto onde eu mais queria que ela fosse então ela abriu um pouco mais minhas pernas e passou sua língua em meu sexo e gemi mais uma vez com o contato,a loira começou então a me chupar e eu não conseguia mais controlar meus gemidos,gemia chamando seu nome. Carla sabia como me deixar louca,parecia conhecer cada parte erógena do meu corpo. Ela continuou a chupar meu clitóris me arrancando as melhores sensações possível,derrenpete ela me pega de surpresa e enfia 2 dedos em mim eu me assustei e acabei soltando um gritinho involuntário ao ser penetrada e ela deu um sorrisinho malicioso olhando pra mim,ao perceber que eu tava quase chegando ao ápice ela enfia mais um dedo e começa a me penetrar ainda mais rápido começo a gemer ainda mais.
- Aaaah Carlinha não Para... E.... Eu vou...
Não consegui terminar a frase e me desmanchei nos dedos dela em um dos melhores orgasmos que já tive em toda minha vida,a loira retirou seus dedos de dentro de mim levando a boca e absorvendo todo o líquido que havia neles,em seguida ela deitou em cima de mim e me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto em sua boca,e aquilo tava maravilhoso.
Então resolvi intensificar o beijo depois de me recuperar do estado em que minha loira havia me deixado e comecei a descer meus beijos por seu corpo.
Carla Diaz
Meu Deus essa mulher é muito gostosa,ela intensificou nosso beijo e tomou o controle da situação. Então ela começou a chupar meu pescoço e lamber me deixando ainda mais molhada de tanto tesão,essa mulher sabe como me enlouquecer. Ela desceu beijando e lambendo cada parte do meu corpo que reagia a cada toque dela,quando chegou entre minhas pernas eu soltei o ar que nem sabia que eu tava prendendo aquele momento. Começou a chupar e lamber minhas cochas me enlouquecendo ainda mais,eu já me contorcia toda tudo que eu queria era que ela me fizesse sua naquele momento,ela então passou a lingua no meu sexo me deixando em êxtase eu gemia seu nome deixando ela com ainda mais vontade de intensificar aquele momento,via no olhar dela como isso deixava ela completamente louca de tesão. Ela continuou me chupando e derrepente senti dois dedos me penetrar me fazendo gemer com a voz falhada o nome dela - "Ju..... Isso tá muito gooosto...so,não pa....ra" ela então intensificou o toque ainda mais colocando outro dedo e aumentando a velocidade de estocada até que não aguentei e gozei pra ela. Uma das melhores transas da minha vida isso não posso negar. Essa mulher séria minha perdição,ela subiu engatinhando sobre meu corpo e me beijou me fazendo sentir meu próprio gosto assim como fiz com ela minutos atrás.
Narradora
A noite seguiu com as duas se amando,transaram a noite toda e foram dormir exaustas com o sol se preparando pra nascer. Naquela noite Juliette teve a certeza de que não conseguiria mais viver sem Carla,ela tinha conseguido o que ninguém depois tantos anos conseguiu. Ela derrubou as muralhas que a morena ergueu em seu coração,graças a Carla ela conseguiu amar verdadeiramente de novo. O que Juliette ainda não sabia era que ela também tinha feito o mesmo com Carla e que isso deixava a loira com uma sensação boa de que ainda poderia ser amada e amar novamente,que poderia ser feliz como sempre sonhou.
Continua.....
O cabaré Carliette abriu cedo de novo,enfim saiu o cap novo.
Espero que tenham gostado 🌝♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanfictionEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!