02

343 24 22
                                    

Pov Juliette Freire....

Juliette Freire Feitosa tem 23 anos filha de Fernando e Fátima,dois dos médicos mais renomados do país Fátima é cirurgiã Cardíaca e Fernando cirurgião geral são donos de dois dos maiores hospitais do Rio de Janeiro e também de algumas clínicas de estéticas espalhadas pelo país. Tiveram 5 filhos Washington 33 anos é o mais velho,Thais 27 anos,Julienne Freire de 23 anos (Irmã gêmea de Juliette faleceu aos 17 anos por complicações no parto) e Lucas o mais novo de 19 anos.

A filha de Julienne tem sido criada pelos avós se chama Luna e tem 6 anos de idade, é uma criança extremamente inteligente e sensível também. A família Freire Feitosa é muito conhecida também na mídia,são famosos ao extremo nas colunas sociais. Fernando é muito amigo de Carlos Andrade assim como Fátima é amiga de Mara sua esposa.

Juliette mora na Paraíba mas está de mudança para o Rio de Janeiro e dessa vez é pra ficar,a morena apesar de Jovem não teve uma vida tão fácil hoje aos 23 anos tem um filho de 3 anos Gael que foi fruto de um relacionamento fadado ao fracasso infelizmente. O pai do garoto Felipe Galvão foi o martírio de Juliette,conheceu ele atravéz de um conhecido e ficou com ele por alguns meses quando ela enfim após quase morrer nas mãos dele conseguiu se livrar. Após ser espancada até quase a morte ela foi socorrida por vizinhos e o desgraçado conseguiu fugir a tempo,ela teve uma perna quebrada,algumas costelas também,hematomas epdurais e ao ser socorrida teve 3 paradas Cardíacas,a família ficou desolada os pais dela viajaram pra São Paulo onde ela morava na época pra salvar a filha,foram 4 meses em coma e enquanto isso a barriga crescia,os pais de Juliette sabiam que apesar da filha ter sofrido tal agressão ela jamais optaria por tirar a vida de uma criança. Assim que completou 4 meses de coma ela acordou,completamente desnorteada nas primeiras horas mas logo depois recobrando a consciência e relembrando tudo que havia acontecido,ela cogitou sobre interromper a gravidez mas não se perdoaria nunca se fizesse isso.

Após se recuperar e ter o bebê cujo batizou de Gael que era o nome do filho de sua irmã caso fosse menino ela descidiu a contra gosto da família que voltaria pra Campina Grande na Paraíba,cidade natal da família. Ela precisava de um tempo só pra ela pra colocar tudo no lugar e organizar os pensamentos,a família sempre viajava pra ver ela e o bebê e matar a saudade dos dois. Hoje com o menino com 3 anos e ela com seus 23 e sendo umas das maiores advogadas do país e a queridinha entre os empresários decidiu que voltar para o Rio seria uma ótima ideia após mais uma vez ser magoada em um relacionamento,a mulher com quem ela dividia a vida a um ano a traiu e quebrou seu coração mais uma vez. Só que dessa vez a morena decidiu que se afastar seria a melhor opção e não faria questão de voltar nunca mais.

Celular de Juliette...

- Oi Tata,como tá maninha ?...

- Oi Jujubinha,liguei só pra confirmar com você sobre a sua viajem meu amor.

- Ah sim,então. Tá tudo certo meu amor essa semana mesmo eu vou,tenho que arrumar um arquiteto ou arquiteta pra cuidar do meu AP né. Pretendo passar pouco tempo na casa dos nossos pais,quero meu lugarzinho!

- Claro mana,fiquei sabendo que nossa velha amiga Camilla tá voltando pro Brasil esses dias também. O marido dela é arquiteto,se quiser eu falo com ela pra marcar já com ele. Ele vai recomeçar por aqui e seria bom pra ele já começar com uma Freire pra alavancar de vez aqui no Brasil. O que cê acha ?

- Ótimo meu amor,fala com ela e me avisa tá. Saudades da Cami,faz tanto tempo que a gente não se ver. Tenho que ir por que meu pinguinho tá acordando,diz pra mamãe e o papai que mandei um beijo. Te amo!

- Pode deixar,te amo. Da um beijinho no meu amorzinho ai,se cuida.

Ligação off...

Gael Freire Feitosa com 6 meses....

The woman of my life (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora