42

78 13 8
                                    

Estávamos deitadas juntinhas na cama quando Carla apertou meu braço e logo apontou para seu tablet sobre a mesinha,eu levantei e peguei o mesmo pra ela. Ela abriu e na página de escrever começou a digitar algo,esperei até que ela terminasse e quando ela virou o aparelho pra mim eu li o que estava escrito.

"Você está muito magra,o que houve com você ? Está doente ? Tem algo que eu possa fazer pra mudar isso amor ?"

Senti meus olhos arderem na hora por ver que ela tinha reparado em mim e que se preocupava,respirei fundo antes de responder a ela. Realmente eu estava muito mais magra,passei muitos dias sem comer e até hoje ainda não voltei a me alimentar com regularidade.

- Quando você sofreu o acidente eu quase morri de tanta preocupação,eu comecei a me sentir culpada por não ter te impedido de sair de casa aquele dia,eu tava sentindo que algo de ruim aconteceria e olha só aconteceu. Quando meu pai falou pra mim que tinha conseguido te salvar mesmo com dificuldade eu por um segundo fiquei feliz e agradecida por isso,mas tudo desmoronou novamente quando ele me jogou um balde de água fria ao dizer que não tinha certeza se você acordaria,ali meu chão caiu novamente. Entrei em desespero,não sabia o que fazer e não sabia como agir. Não sabia o que pensar amor,eu tinha medo de você nunca mais acordar,parei de comer e não tinha mais alegria pra nada,tentava ao máximo ter força pra cuidar dos nossos filhos para que eles tivessem a certeza que mesmo quebrada eles tinham a mim. Foram meses sem se alimentar direito,cheguei a ser internada pelo meu pai quando passei uma semana inteira sem comer nada além de beber pequenos goles de água durante o dia. Eu passei mal quando vim ao hospital te ver e então meu pai ao ver meu estado me internou,passei 3 dias aqui. Estava desidratada e muito fraca pra protestar,as crianças ficaram com minha mãe e então nesses 3 dias eu recebi sermão de todo mundo. Foi aí que eu percebi o quanto fui imprudente por ter feito aquilo,você precisava de mim e nossos filhos também,eu não podia fazer mais aquilo teria que ser forte por vocês e aí eu voltei a me cuidar um pouco mais,porém ainda não consegui recuperar meu peso.

" Sabia que poderia ter morrido ? E se eu acordasse e soubesse que minha mulher tinha morrido ? Como acha que eu ficaria Ju ? Como nossos filhos suportariam essa perda ?"

- Eu sei que fui negligente amor,me torturei muito depois que cai em mim. Me perdoa por isso tá,eu só não sabia realmente o que fazer. O medo de te perder,a dor de imaginar como nossos filhos reagiriam com tudo isso tava me corroendo e eu caí na armadilha da minha própria mente.

"Tudo bem amor,pelo menos você tá bem agora. Quantos dias eu passei em coma ?"

- Os dias se transformaram em semanas,meses e então um ano. Esse ano não tivemos alegria pra comemorar nenhuma data,o aniversário das crianças elas não quiseram,o meu eu esqueci,páscoa,natal e ano novo praticamente não existiram pra gente. Foi bem difícil ter alegria pra comemorar essas datas sem você com a gente amor.

" Meu Deus amor, é muito tempo. Por que não desistiu de mim ? Era pra ter seguido sua vida Ju. E se eu nunca mais acordasse ? "

- Eu nunca encontraria outra pessoa pra amar Carla,eu pertenço a você pra sempre. Eu não poderia ter seguido minha vida pois você é meu destino,minha estrela guia,minha estrada favorita. Tudo me leva a você sinceramente não tenho um pingo de dúvida de que se você não acordasse a minha vida seria apenas o reflexo da dor de ter perdido você,não existe Juliette sem Carla e nunca irá existir meu amor.

Pov Carla

Eu estava nesse momento me debulhando em lágrimas com essa declaração da minha mulher,meu Deus como eu amo de todas as formas possíveis e impossíveis. Imagino agora como ela foi forte por ter aguentado tudo isso,eu acho que não teria suportado se fosse eu em seu lugar. Parei de fazer questionamentos e pedi pra que ela deitasse comigo ali,eu precisava sentir ela,sentir aqueles lábios novamente pra ter relembrar o sabor de seus lábios. Ju deitou ao meu lado e a puxei para um beijo calmo e cheio de saudade,aqueles lábios tão macios,tinham um leve gosto salgado por conta das lágrimas que escorriam por seu rosto,senti tanta falta daquele beijo,do cheiro de morango que ela exalava naturalmente. Minha mulher era a perfeição em forma de mulher,suas curvas bem definidas,os olhos castanhos,a boca carnuda e os cabelos ondulados que completavam aquela obra de arte que Juliette era. Depois de encerrar o beijo deitei minha cabeça sobre o ombro dela e me permiti inalar um pouco mais do seu perfume que era o meu favorito e ela sabia disso,nem vi a hora que nós duas apagamos. Acordei por conta do sol que entrava através da janela,me mexi um pouco e senti Ju se remexer também,ela ainda dormia feito anjo.

Tinha que acordar ela porém lembrei do fato de não conseguir falar,ela tava tão linda dormindo. Me inclinei um pouco sentido meu corpo dolorido,mas não desisti e comecei a distribuir beijos por seu rosto e dar vários selinhos em sua boca o fez com que ela acordasse e me fizesse contemplar aquele rio castanho tão intenso que ela tem nos olhos.

- Bom Dia meu amor,eu me acostumaria fácil a ser acordada de forma tão gostosa como essa.

Sorri pra ela e lhe dei um beijo em resposta,Ju se levantou e me ajudou a me acomodar melhor na cama após me ver fazendo careta. Eu tava dolorida mesmo,sorri pra ela e logo fomos interrompidas por uma batida na porta e logo em seguida uma enfermeira entregou trazendo com ela um carrinho com café da manhã pra mim e minha esposa que agradeceu,a mulher saiu deixando-me sozinha novamente com minha mulher. Ju fez questão de me dar comida na boca e eu não me recusei a comer tudo,ver aqueles olhos brilhando tão intensamente me causava as melhores sensações do mundo.

Terminamos o café da manhã e minha esposa com ajuda de uma infermeira me ajudou a ir até o banheiro,iria tomar meu primeiro banho depois que acordei e quem tava responsável por isso era minha mulher,a enfermeira que veio ajudar a Ju a me levar ao banheiro saiu depois da minha mulher dizer que ela mesmo me daria banho,Ju tirou minha roupa com cuidado e me colocou naquela banheira de água morna e meu corpo relaxou instantaneamente. Ju saiu do banheiro e foi trancar a porta do quarto,voltou e tirou a própria roupa me deixando babando naquele corpo maravilhoso que mulher gostosa eu tinha,ela sorriu timidamente pra mim e então entrou na banheira comigo. Pelo menos a área de luxo do hospital dos meus sogros tinha muita mordomias,a banheira era grande o suficiente pra caber nós duas confortavelmente. Minha mulher veio pra trás de mim e apoiou meu corpo ao seu e eu senti aquela corrente elétrica percorrer o meu corpo como era sempre que ela me tocava,senti suas mãos acariciar minha pele e me vi ansiosa pra ter ela tocando todo o meu corpo. Ju desceu suas mãos para os meus seios e os apertou de leve me fazendo arfar com seus toques. Meu corpo já tava quente demais,eu precisava que ela descesse pro ponto entre minhas pernas mas tava insegura por não saber como estava e então derrepente fiquei tensa e ela óbvio percebeu.

- Relaxa amor,tá tudo bem. Eu cuidei de você esse tempo todo,sei que tá preocupada em como está seu corpo e tá imaginando como deve está tudo e eu te garanto que está tudo perfeitamente bem cuidado,eu sempre vinha dar banho em você e cuidar da sua higiene íntima. Relaxa e deixa eu aliviar seu corpo.

Eu apenas acenti e voltei a relaxar,Ju voltou a me tocar e dessa vez sua mão foi de encontro ao meu sexo que já estava vergonhosamente molhado. Vi ela sorrir de cantinho e então tocar meu clitóris com volúpia,senti os músculos do meu corpo todo acordarem,ela começou uma massagem lenta e torturante que me deixou ainda mais excitada,não importa quanto tempo passe essa mulher consegue me deixar em êxtase sempre que me toca.

Continua....

Não revisado!

Bom Dia Meninys... 😌

The woman of my life (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora