Anteriormente......
- Não Amor, é sobre nossa filha. Creio que nada é mais importante que o bem está da Sky e o seu.
---------------------------------------------------
- Como assim Juliette ? O que houve com a Sky ? Carla já estava em Pânico
- Olha pra mim,não aconteceu e eu não vou permitir que aconteça. Arthur Picoli,esse nome te remete algo ?
A loira ficou pálida ao ouvir a namorada citar o nome de seu ex-noivo,como juliette saberia de Arthur se Carla nunca havia falado dele ?
- Como sabe do Arthur ?
- Ele me procurou amor,vamos sair daqui por favor. A empresa toda não precisa saber disso e temos que agir rápido.
- Carla pelo amor de Deus vai com a Ju amiga,se o Arthur apareceu boa coisa não é. Eu quero ele longe de você e da minha afilhada,deixa o pessoal da reunião que eu explico tudo a eles.
Carla então foi até sua sala pegar sua bolsa e enquanto isso Ju ficou esperando.
- Flávia amanhã mesmo você estará fora dessa empresa.
- Você não manda em nada aqui Juliette
- Eu não,mas minha mulher e meu sogro que por coincidência também é meu padrinho mandam. E só te falo uma coisa,mexeu com a mulher errada. Amanhã mesmo você estará proibida de entrar nessa empresa!
Antes que ela pudesse responder a morena Carla chegou e vendo a tensão entre as duas acabou lembrando da cena de sua namorada presa pelos seguranças.
- Quem chamou vocês ?
- A dona Flávia disse que era pra colocar essa moça pra fora da empresa,eu não a conhecia por isso fiz o que ela mandou.
- Ok,Flávia passe no RH e entregue sua carta de demissão. Cansei de fechar os olhos pras suas gracinhas,está demitida e vocês dois eu sei que são novos e por isso vou relevar. Mas se caso minha mulher quiser denunciar os dois por agressão eu estarei ao lado dela,os braços dela estão machucados graças a força de vocês.
- Fiquem tranquilos o que eu queria eu já consegui,não vou denunciar vocês. Porém que isso não se repita com mais ninguém,tentem conversar antes de partir pra força bruta com alguém. Estão dispensados!
- Vamos amor,eu quero que me conte como Arthur chegou até você e por que nossa filha corre perigo.
As duas juntamente com Manu saíram da empresa e foram até escritório de Juliette,Manu ficaria por lá pra tentar achar algo contra Arthur. Ju e Carla foram pra casa afinal a morena queria saber exatamente tudo sobre o antigo relacionamento da loira.
📱
- Lucas ? Tá ocupado ?
- Fala Ju,tô não mana o que houve ?
- Tem como você e a Sarinha pegarem as crianças na creche hoje ?
- Claro,aconteceu alguma coisa ?
- Sim,eu tenho que resolver umas coisas com a Carla e são coisas sérias que não tem como adiar. Por isso não podemos ir pegar eles dois!
- Tá bom então,pode deixar que eu e a Sara fazemos isso. Boa sorte ai pra vocês então,beijo te amo.
- Beijo meu amor,também te amo!
📱🚫
- Juliette pelo amor de Deus me fala como soube do Arthur e o que ele tem haver com a Sky.
- Quem é Arthur e o que houve entre vocês dois ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanfictionEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!