A morena deu um beijos nos dois e saiu de volta pra cozinha pra ajudar a namorada com o almoço e a sopinha de Gael.
- Precisa de ajuda amor ?
- A sopinha já tá quase pronta amor,tava pensando em fazer uma macarronada rapidinho pra gente almoçar o que acha ?
- Uma ótima ideia,eu te ajudo nisso
As duas fizeram a macarronada juntas e arrumaram a cozinha.
- Ei,vamos comer ? Depois a gente volta pra assistir.
- Tá bom mamãe Ju,mas eu quero só um pouquinho tá.
- Coma só o que aguentar filho,vem minha princesa
Elas pegaram os dois no colo e Carla deu a sopa na boca de Gael pra que o mesmo comece tudo,enquanto isso Ju dava a macarronada pra Sky.
- Prontinho,estão alimentados. Agora os dois vão subir e escovar os dentes enquanto a mamãe come com a mamãe Carla tá.
- Tá,vem Sky eu te ajudo.
- Ele tá bem melhor amor
- Tá sim princesa,eles tão cada vez mais grudados
- Verdade,vamos comer amor antes que eles voltem
As duas começaram a comer enquanto as crianças não desciam,terminaram de comer e Ju disse que lavaria a louça enquanto Carla subia pra ver o que os dois estavam aprontando que ainda não tinham descido.
- Filho ?
- Tô aqui mamãe Carla,tava colocando um pijama
- Ah sim,consegue só ?
- Sim mamãe,pode ajudar a Sky
- Tá bom,já volto
A loira seguiu pro quarto da filha e a mesma estava procurando ainda o pijama.
- Oi filha,quer ajuda ?
- Quelo mamãe,pega um pijama pra mim ?
- Pego meu amor
Carla pegou o pijama que a filha escolheu e ajudou a mesma a vestir,saiu do quarto acompanhada da pequena e passou no quarto de Gael que guardavam algumas peças de roupa na gaveta.
- Vamos Filho ?
- Vamos mamãe,o que vamos assistir ?
- Vocês escolhem
- Eu queria assistir o rei leão, você quer Gael ?
- Eu gosto do rei leão pode ser,tudo bem mamãe Carla ?
- Claro meus amores
- Até que enfim os amores da minha vida desceram,achei que tinham me esquecido aqui.
- Não mamãe,a gente tava trocando de roupa. Disse Gael pedindo colo a morena
- Mamãe Ju
- Oi minha princesinha
- Gostou do meu pijama ?
- É lindo minha gatinha,igual você. Disse dando um beijinho no nariz da pequena que estava no colo de Carla
- Vamos pra sala mamãe eu e a Sky escolhemos assistir o rei leão
- Ótima escolha,vamos lá então
Ju colocou o filme no Disney Plus,apagou as luzes e deitou ao lado dos três no tapete da sala.
- Tá frio mamãe. Reclamou Sky
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanficEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!