- Vamos crianças,já estamos atrasados pra aula.
- Mamãe Ju hoje a gente pode ir no hospital ver a mamãe ?
- Sim meu amor,hoje é dia das mães então podemos visitá-la e ficar lá com ela pra matar a saudade né.
- Sim,vamos Sky eu te ajudo com sua bolsa
- Obrigado Gael,vamos mamãe Ju ?
- Vamos filha
Eu olho pra essas duas crianças e não tem como evitar pensar em como Carla ficaria feliz de tá aqui vendo eles evoluindo tanto juntos,a verdade é que eu amaria ficar babando neles três. Carla tá em coma a exatos 1 ano e quase 4 meses,isso me deixa cada vez mais preocupada por que quanto mais tempo ela fica assim menos chances ela tem de acordar,mas eu não quero pensar essas coisas negativas por que não é bom. Deixei meus filhos na escola e segui pro escritório,hoje era um daqueles dias. Tenho uma audiência importante hoje e tenho que ir até o tribunal pra representar Helena uma mulher de 43 anos que está sendo acusada de maus tratos contra a própria filha Izabel de 5 anos,estudei todo o caso com o maior cuidado do mundo antes de aceitar advogar pra ela por que esse tipo de caso é bem pesado por envolver uma criança. Porém eu pude comprovar que todas as acusações feitas contra a minha cliente eram falsas,então vou fazer de tudo pra que ela vença essa batalha.
- Ju ?
- Manu!
- Já podemos ir,o julgamento começa em 30 minutos
- Ótimo,vamos lá Manuzinha. Essa vitória já é nossa!
Seguimos até tribunal e quando chegamos já demos de cara com minha cliente com uma expressão um tanto quando desesperada,isso não tava me cheirando bem.
- Oi Helena,o que houve ?
- Oi Dra Juliette,Pablo chegou antes com o advogado dele e disse que conseguiu convencer o meu tio Roberto a ficar do lado dele,ele é uma das testemunhas dele.
- Primeiro que ele fez isso pra te desestabilizar e conseguiu,segundo que temos também nossas cartas na manga e não se preocupa que eu vou com tudo pra cima do seu tio.
- Obrigado Dra,eu tô com tanto medo.
- Eu sei,mas confia em mim tá. Vai correr tudo bem!
- Ju temos que entrar o Juiz então em 5 minutos
- Respira e se concentra,por favor não cai nas provocações dele. Lembra que ele quer a todo custo provar que você é louca e incapaz de cuidar da sua filha.
- Certo!
...
- Que entre a testemunha de número 1 do Requerente o senhor Roberto Ávila
- Senhor Roberto soube que o senhor é proibido de chegar perto da Izabel por conta de um surto da mãe dela ?
- Sim Senhor Matthaus,minha sobrinha é uma alucinada por segurança e proteção exagerada e sempre coloca a filha numa redoma,nunca permite que a criança seja livre.
- O senhor acha que a sua sobrinha tem condições mentais pra cuidar da filha ?
- Pra ser sincero não,Helena sempre foi meio desequilibrada e ..
- Protesto excelência a testemunha está insultando a minha cliente
- Protesto aceito,senhor Roberto atente a responder a pergunta do advogado e não a atacar a requerida. Continue!
- Senhor Roberto a Helena já teve algum surto de raiva na frente da filha ?
- Sempre,ela não consegue se conter e tá sempre dando piti na frente da garota e a assustando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanficEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!