06

248 24 4
                                    

Narrator's view

O dia de domingo no Rio amanheceu perfeito,o céu estava radiante e o calor razoável. O almoço já estava sendo preparado na casa dos Andrades,Fátima e Mara já estavam de pé e correndo pra um lado e outro pra arrumar tudo. Carla e as irmãs junto com as crianças ainda dormiam,não era diferente dos Freires que ainda dormiam também naquela manhã ensolarada. Se o tempos não mudasse talvez até pegassem uma piscininha após o almoço,mas isso tava nas mãos de Deus mesmo!

Passava das 8 da manhã quando Juliette enfim acordou graças ao pequeno Gael que choramingou com fome,a morena levantou e fez sua higiene rápida e desceu com o garoto pra preparar o café da manhã do pequeno o que não foi preciso pois Fátima havia deixado a mesa pronta antes de sair e Juliette só teve mesmo o trabalho de fazer o leite com toddy que o garotinho pediu.

- Bom Dia Mana,Oi garotão. Wash comprimentou assim que entrou na cozinha

- Bom Dia Wash,dormiu bem ?

- Sim e vocês ?

- Apesar desse anjo ter estranhado tudo sim.

- Pelo menos agora ele já deixa a gente pegar nele,né titio. O garoto deu um grande sorriso ao tio derretendo o mais velho

- Pelo menos isso,mainha cadê ?

- Na mansão Andrade,tia Mara ligou cedão pra ela chamando pra ir organizar tudo. Teve que começar cedo por que vão fazer feijoada.

- Nossa Wash,deu água na boca só de imaginar. Lembro vagamente o quão boa é a feijoada de mainha e da madrinha.

- Nem me fale,tô louco que chegue a hora do almoço não vou mentir. Hahah

Os dois seguiram na conversa até todos os Freires levantarem,o que não demorou tanto assim. Quando o relógio marcou 11:00 Juliette subiu pra tomar banho e banhar seu pequeno,sua mãe já havia avisado que estava tudo quase pronto.

 Quando o relógio marcou 11:00 Juliette subiu pra tomar banho e banhar seu pequeno,sua mãe já havia avisado que estava tudo quase pronto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Carla Andrade,Thais Freire,Camilla de Lucas e outros....

Juliette: Partiu almoço em família. 😊😍

28.456

Thais Freire: Chama o SAMU que Jujuba vai matar uns 10 🥵

Camilla de Lucas: My our lady what a woman 😍 (Minha nossa senhora que mulher)

Carla Andrade:There are people who don't know how to play, right. 🥵🔥
(Tem gente que não sabe brincar né. 🥵🔥)

Sarah Andrade: Cunhada tem gente que passa mal sabia. 🥴

Enquanto isso na mansão Andrade...

The woman of my life (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora