P.o.v Juliette Freire
Assim que deixei minha loira em casa pra falar com os pais dela e fazer as malas eu fui pra casa fazer o mesmo,falei com mainha e painho que concordaram. Depois falei pra Gael se arrumar que iríamos passear de helicóptero e o mesmo ficou muito animado. Meus irmãos já tinham preparado tudo deles também pra irem logo,fiquei sabendo que Wash e João já tinham ido na frente pra arrumar tudo lá e levaram as malas do Lucas e Thais. Demorei cerca de 30 minutos arrumando tudo,troquei de roupa rápido e fui ver se meu filhote tava pronto. Deixei Lucas arrumado ele enquanto adiantava tudo,ele já tava pronto também,me despedi dos meus pais e fui pegar Carla. Vi que o Heli do meu padrinho já tava sendo aquecido então Lucas veio em nossa direção e encontrou com Sarah que o puxou pra ir pro heliporto. Me despedi dos meus padrinhos e puxei Carla e Gael pra irmos pra garagem,peguei minha BMW que já estava com duas cadeirinhas prontas. Coloquei Gael na sua e entrei esperando Carla entrar também,os seguranças do meu pai já estavam de prontidão para nós seguir. Sai em direção ao apê de Camilla,tínhamos que pegar a Sky e ir direto pra minha empresa onde o helicóptero que nos levaria estava. Não demorou muito e já tínhamos pegado a Sky e cerca de 20 minutos eu estacionava na minha vaga coberta na minha empresa. Falei com os seguranças antes,dei o endereço de onde ficaríamos e eles iriam logo atrás em um helicóptero da empresa de segurança deles. Subimos até o heliporto e embarcamos,as crianças estão eufóricas vendo pela janela. Um tempo depois a gente Já tava em terra firme,agradeci ao piloto que voltaria ao Rio e no domingo viria nós buscar no horário combinado. Chagamos já no finalzinho da tarde,as crianças ainda brincaram um pouco até a bateria delas arriar de vez. Colocamos os dois no quarto de Gael e só então podemos relaxar.
- Preciso de um banho. Disse Juliette
- Eu também,quer subir ?
- Sim,depois a gente desce pra conversar pequena. Disse a morena com um sorriso triste
As duas subiram,Carla pediu pra Ju ir primeiro enquanto procurava uma roupa pra ela. A morena acentiu e foi pro banheiro não demorou muito logo saiu só de toalha,Carla viu aquela imagem e engoliu em seco.
- Pode ir gatinha.
- Eu.. e .. eu vou lá. Já volto!
- Sem pressa Carlinha eu não irei fugir. Disse divertida
A loira entrou no banheiro e também não demorou muito pra sair,assim que saiu viu que Ju ainda tava de toalha e falava ao telefone. Pegou sua roupa e foi até closet se trocar,assim que terminou saiu do mesmo e sentou na ponta da cama.
Look da Carlinha:
📱 Eu sei painho,tá tudo bem por aqui. Não precisa se preocupar tá bom,os seguranças estão de olho em tudo. Te amo,descanse!
- Tudo bem Ju ?
- Sim gatinha,só meu pai surtando. Tá gata heim,mas essa roupa não vai te proteger do frio não. Ju falou admirando a beleza de Carla.
- Obrigado,agora vai se trocar bebê. Quanto ao frio você me esquenta lá em baixo,e também vou levar a manta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanficEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!