Alguns dias depois....
Enfim hoje a Ju vai poder ir pra casa e eu tô muito ansiosa,vou poder cuidar dela em casa e mais a vontade. Sem falar que ela vai poder ficar com as crianças por perto,ela sente falta deles e os dois sentem falta dela também mas não dá pra deixar duas crianças o tempo todo no hospital. Meu sogro levou minha namorada pra fazer alguns exames pra saber se ela tava realmente apta a se recuperar em casa,não demorou muito e eles voltaram rindo o que era muito bom.
- Qual a piada ?
- Juliette sendo Juliette minha nora
- O que você aprontou hein mocinha ?
- Perguntei ao moço que tava auxiliando meu pai nos exames se eu seria liberada logo pra fazer sexo e o coitado quase morre engasgado,ele ficou mais vermelho que um tomate amor.
- Meu Deus amor,até eu fiquei vermelha agora
- Para com isso,meu pai me conhece melhor do que ninguém e não preciso esconder nada dele. O meu pai é de boa amor,não precisa ficar assim toda vermelhinha. Se bem que você fica a coisa mais linda desse mundo assim.
- Não tá ajudando Freire
- Então papai como vai ser ?
- Vou te liberar pra ir pra casa,porém nada de levantar peso. Os curativos devem ser trocados duas vezes por dia e sempre que tomar banho,e sem sexo até a retirada dos pontos daqui a uma semana.
- Sério ?
- Sim minha filha,você é forte. Vai aguentar!
- Fala sério pai,já viu a minha mulher. Não vou aguentar não
- Vai aguentar sim amor,eu me encarrego disso meu sogro. Quero você inteira de novo amor,quero que nossa vida volte ao normal e nossos filhos precisam das duas mães bem. Então mocinha você vai se comportar direitinho.
- AFF,fazer o que né. Eu vou me comportar papai eu juro.
- Ótimo,vou assinar sua alta e buscar uma cadeira pra te levar até lá fora.
- Obrigado papai.
- Pode melhorar essa carinha emburrada aí dona Juliette Freire
- Eu não tô com cara emburrada nenhuma
- Desfaz esse biquinho lindo de criança birrenta por favor,o Gael parece muito com você. Quando ele tá irritado faz o mesmo biquinho que você tá fazendo agora
- Me da um beijinho que passa amor
- Te dou todos os beijinhos do mundo minha linda,te amo!
- Te amo!
Fernando não demorou a voltar com a cadeira de rodas pra levar a filha até o estacionamento,já dentro do carro Carla passou ordens para os seguranças se manterem atentos em tudo. O caminho até a casa das duas foi tranquilo,Carla descidiu que seria melhor pedir a Ju em casamento quando a mesma recebesse alta de vez,poderiam comemorar do melhor jeito depois. Chegaram em casa e com ajuda do chefe de segurança Carla levou a namorada pra dentro.
- Cadê nossos pequenos amor ?
- Tão na casa das vovós,já vou ligar pra Sah.
- Liga rápido,quero meus filhos aqui
- Tá mandona heim,eles já vem tá. E nada de pegá-los no colo senhorita.
- Mas...
- Sem mais amor,ouviu seu pai. Sem levantar peso,fazer esforço. Quero você inteira o mais rápido possível,te quero bem e não vou deixar a senhorita passar dos limites.
- Tudo bem. Aceitou derrotada
Meia hora depois os dois pequenos adentravam o condomínio onde moravam e estavam ansiosos pra rever novamente a morena,assim que o carro estacionou em frente a casa os dois tentaram rapidamente sair das cadeirinhas.
- Ei,calma ai os dois. A mãe de vocês não vai fugir não,sosseguem. Sarah os repreendeu
A loira saiu do carro acompanhada de Lucas e juntos cada um tirou uma das crianças e entraram na casa,soltaram os dois na sala da casa e quando eles pensaram em correr pro colo de Juliette Carla os impediu.
- Opa,sem correria. A mamãe não pode se esforçar e vocês dois não podem pular em cima dela,vão com cuidado.
Após a fala da mãe,Sky foi andando até a morena que estava sentada na poltrona e abraçou as suas pernas. Juliette a olhou com carinho,a morena queria muito poder pegar os dois no colo e brincar com ambos mas sabia que não podia. Carla percebeu a frustração da mulher e sentiu seu coração pequeninho,ela se aproximou e beijou os filhos. Aproveitou pra sentar um de cada lado do colo de Juliette fazendo os olhos da mesma brilharem em alegria,as crianças aproveitaram pra matar a saudade de ter a mãe morena em casa.
- Sarah e Lucas obrigado por terem trazido eles,eu tava morrendo de saudades já.
- Não precisa agradecer Ju,agora a gente tem que ir. Vamos amor ? Falou Sarah
- Vamos,mana qualquer coisa que precisar é só falar tá.
- Pode deixar Lu
Carla acompanhou os dois até a porta e também agradeceu pela força que eles estavam dando as duas,quando os dois saíram do condomínio ela voltou pra dentro de casa e ficou admirando sua família sentada no sofá cada um com um sorriso mais lindo que outro.
Os dias estavam passando rápidos porém pra Juliette estavam andando a passos de trataruga,a morena não aguentava mais não poder fazer nada e principalmente não poder brincar com os filhos. Era torturante ver sua namorada fazendo tudo,desde o banho até colocar pra dormir e ela simplesmente não poder fazer nada.
- Eu não aguento mais isso
- O que foi meu amor ?
- Carla eu tô pirando já,eu não posso te ajudar em nada. Eu tô só te dando mais trabalho.
- Pode parar aí, primeiro que você não me dá trabalho nenhum amor. Segundo eu te amo,não pense que é um fardo pra mim por favor Ju. Não torna tudo ainda mais difícil pra você pensando bobagem.
- É que você tá se virando em mil amor,cuida de mim,das crianças e faz tudo.
- Eu tô bem amor,eu gosto de cuidar dos nossos filhos e não quero uma babá não agora. Vai ficar tudo bem e em dois dias você vai tirar os pontos e ser liberada.
- Promete não cansar de mim ?
- Prometo minha morena,jamais cansaria de você. Ju entenda que você é a mulher da minha vida,sem você nada faz sentido.
- Eu te amo muito minha loira,eu prometo que vou te recompensar por tudo que tem feito.
- Só de te ver bem já é o suficiente pra mim meu amor.
As duas foram interrompidas pelo toque do celular de Ju...
📱
- Oi Igor
- Oi Ju,como você tá ?
- Tô bem e você ?
- Tô bem,liguei pra avisar que o Arthur pretende agir essa semana. Todo cuidado é pouco então quero que reforce sua segurança e de sua família.
- Tem certeza Igor ? Vih já tá sabendo ?
- Sim,estamos trabalhando juntos pra pegar esse merda. Não se preocupe vamos fazer tudo que estiver ao nosso alcance pra pegar esse cara.
- Ok,me deixa informada por favor Igor.
- Claro,tchau
- Tchau.
📱🚫
- Tá tudo bem amor ? Você tá pálida,tá se sentindo bem ?
Continua.....
Oi meu povo,sim eu voltei... Kkkk
Eu sei que tô devendo horrores a vocês mas não tava conseguindo atualizar minha gente,desculpa. Espero que gostem do cap visse,estamos nos aproximando do final.
Próximo cap tem pedido de casamento heim ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanficEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!