Os dias foram passando e com eles Ju e Carla estavam cada vez mais apaixonadas,a casa da morena já estava pronta e hoje elas iriam ver como ficou tudo.
- Manu ?
- Oi Ju,precisa de algo ?
- Sim,que me represente na reunião de hoje com o pessoal do fórum.
- Claro,quer me mande Renata limpar sua agenda ?
- Por favor sim,eu vou ver minha casa com a Carla e provavelmente não volte mais hoje. Quero aproveitar a tarde!
- Claro amiga,vai lá com sua loira. Eu cuido de tudo por aqui. Ah antes que eu esqueça um tal de Arthur Picoli entrou em contato com o escritório e disse que precisa que pegue o caso dele.
- Sobre ?
- Parece que ele quer a guarda da filha,segundo ele falou por alto a mãe da criança foi embora e não o deixou conhecer a mesma o privando de ter a companhia da filha.
- Por que eu estou sentindo que essa história tá mal contada ? E por que eu acho que esse cara vai me dar trabalho ?
- Também não acreditei muito nele,e com você falando isso agora tenho certeza que não é um bom negócio. Você nunca erra nisso Ju,melhor avaliar bem antes de pegar o caso.
- Amanhã eu dou uma olhada nesse caso,agora eu vou ter que ir.
- Vai lá,curta sua tarde e depois quero ir conhecer a nova mansão Freire.
- Claro amiga,vamos marcar uma festinha de inauguração. Beijos linda,até amanhã
- Até amanhã chefe.
Ju desceu até a garagem e pegou seu carro pra ir até a empresa da namorada,o caminho até lá foi até rápido e bastante tranquilo logo já estava estacionando na garagem da AD Jóias.
- Boa Tarde Sra Juliette! Cumprimentou Robson o segurança
- Boa tarde Robson,tudo bem ?
- Tudo e com a Sra ?
- Tô ótima,licença que vou resgatar minha namorada do dia cansativo de trabalho.
- Vá lá,passar bem Sra.
- Você também Robson,tenha uma ótima tarde.
- Igualmente.
A morena entrou na empresa e já foi direto pro elevador,e apertou o andar presidencial. Alguns segundos depois ela já saia do mesmo e se encaminhava pra sala de Carla.
- Oi gata!
- Camillão! Como está meu amor ?
- Bem e você gata ?
- Tô ótima,vim pegar minha mulher.
- Hmm,pra onde vão ?
- Vamos conhecer minha casa nova,seu marido arrasou. Só pelas fotos que ele me mandou amiga,tá incrível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
Hayran KurguEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!