29

118 21 4
                                    

- Pode deixar amiga,me leva até a porta ?

- Claro,vamos lá.

...

- Tudo bem meu amor ?

- Tudo sim minha princesa

- Vai voltar pra piscina linda ?

- Vou sim...

O dia foi bastante divertido e as crianças amaram tudo,a noite já se fazia presente e Ju tava no quarto com os dois pequenos um de cada lado da cama do casal eles queriam que Ju contasse uma história pra eles dormirem. E conseguiram convencer a morena direitinho.

- Posso começar ?

- Sim mamãe. Disse Gael

- Sim tia Ju. Respondeu Sky

Um belo dia vários amigos do reino animal foram passear, entre eles estavam o sapo, o pintinho, o rato, a formiga e o inseto. Todos passeavam e brincavam até que chegaram ao rio.

- Vamos nadar! - disse o sapo e pulou na água.

"Não sabemos nadar", disse o pintinho, o rato a formiga e o inseto.

- kkkkkkkkkkk! - riu o sapo. Ele deu tanta risada que quase se engasgou.

O pintinho, o rato, a formiga e o inseto ficaram tristes porque não podiam atravessar o rio e aí eles começaram a pensar.

Então surgiu uma ideia!

O pintinho trouxe um pedaço de folha de árvore. O ratinho uma casca de noz. A formiga trouxe um canudo. E o inseto trouxe uma linha.

E o trabalho começou: enfiaram um canudo na casca, amarraram um pedaço de papel com um barbante - e construíram um barco!

Eles empurraram o barco para a água. Eles se sentaram e o barco começou a navegar!

O sapo que não parava de rir não viu que o barco já havia navegado para longe e não conseguiu mais alcançá-los...

- Dormiram!

- Oi amor tá aí faz tempo ?

- Cheguei assim que começou,quer ajuda pra colocar eles na cama ?

- Arruma a cama da nossa princesa que levo ela primeiro amor.

- Tá bom

Ju pegou Sky com cuidado e levou até seu quarto,deitou a menina em sua cama e deixou um beijo de boa noite em sua testa e a loira estava encantada com tamanho carinho que sua namorada tinha pela filha.

- Pode ajeitar a cama do Gael também amor ?

- Sim minha linda,pega ele lá

Juliette pegou o filho assim como fez com Sky o levou até seu quarto,deitou o pequeno na cama e da mesma forma que fez com Sky ela fez com Gael.
As duas saíram do quarto do pequeno e voltaram pra suíte delas,assim que entraram Carla percebeu que Juliette estava preocupada.

- Vai me contar agora o que tá te deixando tão preocupada amor ?

- Senta aqui princesa!

- O que o seu amigo policial disse ?

- Arthur foi atrás do Felipe,ele me quer morta e sabe que é o que o Felipe mais quer na vida. Acabar com o que ele começou.

- Amor,pera. Ele vai mandar matar você ? Ju isso é sério a gente tem que falar com alguém e...

- Ei,olha pra mim vida. Vai ficar tudo bem,estamos com os seguranças e não sairemos pra lugar nenhum sem eles. Não vai acontecer nada eu prometo.

- Jura que vai tomar cuidado ? Eu não posso te perder amor,eu não consigo nem imaginar minha vida sem você.

- Fica tranquila tá bom,Igor tá de olho em cada passo que o Arthur e os capangas dele estão dando e amanhã mesmo eu vou ligar pra Vih e avisar sobre o Felipe. Nada vai acontecer comigo,nem com você e nem com os nossos filhos eu te prometo isso Carla. Eu vou proteger vocês três,eu te amo minha loira. Vamos tomar um banho pra dormir,amanhã o dia vai ser longo.

As duas foram pro banheiro e tomaram banho juntas,voltaram pro quarto e deitaram agarradas como se a vida delas dependesse daquilo. Passava das 3 da manhã quando Gael entrou no quarto de Juliette chorando muito o que assustou não só a morena como também Carla.

- O que houve meu amor ?

- Ma.. mãe,eu.. tive um pesadelo.

- Calma meu amor,a mamãe tá aqui.

- Eu.. tô com .. medo. Falou entre soluços

- Não precisa ter medo meu amorzinho,foi só um sonho ruim. Você tá seguro aqui meu filho.

- Deixa eu ficar aqui mamãe por favor. O menino não parava de chorar e tremia bastantes

- Amor eu vou descer e fazer um chá de camomila pra ele.

- Nãoo mamãe Carla,não sai por favor. Gael começou tremer ainda mais,parecia em Pânico tanto que nem se deu conta que havia chamado Carla de mãe

- Tudo bem meu lindo,eu não vou sair. Eu tô aqui,olha pra mim. Eu tô bem aqui com você e mamãe Ju tá.

- Filho que sonho foi esse que teve meu amor ?

- Eu... Eu... O menino não conseguia falar e parecia cada vez mais nervoso e isso tava deixando as duas mulheres assustada

- Calma meu amor,você tá seguro aqui. Não precisa ficar assim não,olha pra mamãe filho. Tá tudo bem,respira com a mamãe meu amor.

O menino começou a respirar fundo igual a mãe estava fazendo e parecia está funcionando já que o mesmo parecia se acalmar.

- Princesa pode ir lá na cozinha fazer aquele chá ?

- Claro amor,eu volto já.

A loira saiu do quarto e Gael que estava se acalmando começou novamente a se exaltar.

- O que foi meu amor ?

- ma.. mãe Carla,chama ela mamãe.. chama

- Ei,ela foi só na cozinha fazer um chá pra você filho ela vem já.

- Agora mamãe.. quero a mamãe Carla..

- Shhhh,vamos lá então.

A morena pegou o menino no colo e desceu as escadas atrás de Carla e encontrou a loira na cozinha esfriando o chá que havia feito pra o pequeno.

- O que houve ?

- Ma..mãe .. falou Gael dando os braços a loira que o recebeu em seus braços com carinho

- Eu tô aqui meu amor,tá tudo bem. Amor esfria o chá por favor

A morena então esfriou o chá e colocou no copo do pequeno que no começo fez manha pra não tomar mas após a loira pedir com carinho ele cedeu e tomou todo o chá,elas então subiram pro segundo andar e Ju passou pelo quarto de Sky e viu que menina se remexia inquieta na cama.

- Princesinha,tá acordada ?

- Urhum

- Vem cá meu amor,vamos lá pro quarto dormir comigo,a mamãe e o Gael ?

- Sim..

A morena então pegou a pequena em seu colo e a levou até o quarto onde Carla estava deitada com Gael dormindo sobre seu peito,o pequeno tava suado por conta de tanto chorar.

- Oi filha,não tá conseguindo dormir também ?

- Não mamãe,o que o Gael tem ?

- Ele teve um pesadelo meu amor,vem deitar. Vem amor,liga o ar que nosso príncipe tá suado.

A morena colocou a pequena Sky sobre a cama e ligou o ar,logo depois ela apagou a luz e deitou na cama. Sky logo subiu sobre o corpo da morena e se aconchegou com o rosto entre o pescoço da advogada que sentiu seu coração quentinho com o carinho da menina.

Continua...

O que será que o Gael sonhou heim ?

É isso meu povo, nós demora mas sempre volta,espero que tenham gostado.

Beijos

The woman of my life (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora