35

195 19 9
                                    

Ver que Carla não havia se machucado e nem os meus filhos foi meu maior alívio,eu lembrava de tudo que havia acontecido mas me assustei quando a carla me falou que já havia passado um mês do ocorrido. Na minha cabeça tinha acontecido ontem,mas estou feliz que estou de volta.

- Tá sentindo alguma coisa amor ?

- Só uma dorzinha leve no corpo,mas acho que é pelo tempo que tô sem me mexer

- Deve ser,mas vou chamar seu pai pra ver se tá tudo ok com a cirurgia tá.

- Não precisa meu amor

- Ju não se guarda doença

- Tá bom,vai lá. Que horas nossos filhos chegam ? Tô com saudade da Sky.

- O Gael ia em casa ainda pegar o desenho que fez pra você antes de o Lucas e a Sah trazerem os dois,daqui a pouco eles chegam amor.

- Tá bom

A loira saiu do quarto e chamou o sogro,avisou que a namorada tava incomodada com dores. O homem fez um exame rápido na filha e viu que não tinha nenhum problema grave,aplicou um remédio pra dor no soro dela.

- Papai

- Oi filha ?

- Esse remédio não vai me fazer dormir não né ?

- Não filha,só vai aliviar sua dor.

- Obrigado

Carla havia saído do quarto rapidinho pra ir até a recepção pegar os filhos já que Sarah e Lucas não poderiam ficar por conta que iriam fazer o que a loira tinha pedido a eles. Recapitulando,durante o mês que juliette ficou internada a loira decidiu que pediria ela em casamento quando a mesma acordasse e deixou Lucas e Sarah encarregados de cuidar da supresa já que faria isso só quando fossem pra casa e eles agora iriam comprar algumas das coisas pra decorar o local onde seria feito o pedido.

A loira se despediu dos dois e seguiu com os filhos pro quarto da futura noiva,assim que chegou Gael logo correu até a morena.

- Filho não corre! Repreendeu Carla

- Desculpa mamy,oi mommy

- Oi meu príncipe

- Olha quem veio te ver também,a Sky

- Tô vendo,oi minha princesinha

- Oi mamãe Ju,tá bem ?

- Tô sim meu amor,vem cá dá um beijo na mamãe. Tô com saudades do seu cheirinho

Carla colocou a pequena na beira da cama e a mesma foi até a morena lhe abraçando com cuidado e dando vários beijos em sua bochecha,Juliette retribuiu a chuva de beijos que ganhou e aproveitou pra fazer isso também no filho pra ele não sentir ciúmes. Ficaram ali naquela bolha durante toda a tarde,sentindo a sensação de família completa.

A noite chegou e era hora dos pequenos voltarem pra casa,só que nenhum dos dois queriam ir sem as mamães.

- Eu não quero ir mommy. Reclamou Gael

- Filho não pode dormir no hospital,amanhã vocês dois voltam. Respondeu Ju

- Mas...

- Sem mais filho,a mamãe precisa descansar e vocês dois também. Como a mamãe Ju disse amanhã vocês dois voltam pra ver ela,em breve estaremos todos em casa juntinhos de novo.

Os dois se deram por vencidos e aceitaram voltar pra casa com Fátima,os seguranças já estavam apostos pra levar todos pra casa. Carla ficaria com a amada como fazia sempre desde o acidente,foi até lá fora com Fátima levar as crianças. Assim que se despediu deles a loira voltou pro quarto da morena e uma enfermeira estava ajudando ela a ir pro banho,isso incomodou a loira pois sentiu uma pontinha de ciúmes por ver a forma como a enfermeira olhava sua namorada.

The woman of my life (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora