Mais um aviso meu povo,eu fiz mais uma mudança na fic tá. O sobrenome da família da Ju,tava me dando toc o bagulho do 'Freire Braz' então coloquei o sobrenome certo já Jujuba mesmo,agora é família Freire Feitosa...
P.o.v Juliette
- Bom Dia mainha,painho. Dormiram bem ? Vi que o senhor chegou tarde ontem.
- Bom Dia Filha,eu tenho que sair já. Nos vemos mais tarde! Fátima respondeu e deixou um beijo carinhoso no marido e na filha
- Bom Dia filha,cheguei tarde por que tive que fazer uma cirurgia de emergência e demorou mais que o esperado por que teve complicações.
- Entendi,mainha pelo jeito tá com problemas também no outro hospital.
- Sim meu amor,recebemos algumas crianças que foram expostas a radiação em Nova York.
- Meu Deus pai,como assim ? Não vi nada na internet falando sobre isso.
- Ainda não foi divulgado meu amor,estão averiguando tudo detalhadamente pra saber o que houve realmente. Recebemos cerca de 20 crianças que viviam em um orfanato perto de uma empresa que trabalha com esse tipo de produto. Segundo algumas informações que recebemos ouve um vazamento de gás na empresa e logo depois uma pequena explosão,só que os danos foram pequenos só pra empresa.
- Meu Deus pai,me deixe por dentro de tudo isso. Tenho certeza que isso vai feder muito ainda. Eita quanta pressa Thais,vai se estabacar no chão desse jeito.
- Desculpa,mamãe acabou de me ligar e parecia nervosa. Uma das crianças teve problemas durante a noite e tá cada vez mais fraca. Tenho que ir ajudar ele,papai você vem ?
- Sim meu amor,desculpa filha mais tenho que ajudar sua irmã e sua mãe nessa. Diz pro Gael que levo ele na creche outro dia.
- Tudo bem pai,vão lá e cuidado. Pai qualquer novidade sobre o caso me informe,sabe bem que empresas desse tipo são capazes de tudo pra se livrar da culpa. Inclusive armar uma forma de prejudicar o hospital!
- Claro filha eu aviso.
...
- Filhote,vamos acorda meu amor!
- Mamãe,não quero ir pra escolinha hoje. Tô com dor na minha barriguinha!
- Deixa a mamãe ver aqui. A morena colocou a mão na testa do pequeno e viu que o mesmo estava febriu. - Tá com febre meu amor,vou ligar pra creche avisando que não poderá ir hoje tá.
- Obrigado mamãe,pede pra vovó fazer chá?
- A vovó saiu cedo meu amor,mas a mamãe faz pra você tá bom ? Vou acordar o tio Lucas e ver se ele pode ficar com você por que preciso trabalhar hoje.
- Tá bom mamãe!
...
- Lu?... Desculpa te acordar tão cedo maninho mas o Gael acordou indisposto hoje,tá com febre e disse que tá com dor de barriga. Você poderia ficar com ele enquanto eu vou no escritório resolver umas coisas ?
- Claro Jujuba,vou tomar um banho e já vou lá ficar com ele.
- Obrigado meu amor!
A morena desceu para o primeiro andar da mansão e foi até cozinha preparar o chá do pequeno.
- Aí que susto Maria,eu não sabia que vinha hoje.
- Bom Dia menina Juliette,sua mãe me ligou e pediu pra eu vim cuidar dos bebês dela porque não poderá sair tão cedo do hospital hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanfictionEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!