31

144 20 5
                                    

O menino apenas concordou e eles saíram pro hospital da família,Carla colocou os dois na cadeirinha no carro da morena e seguiram pro hospital sempre olhando os dois. Sky segurava a mão de Gael e o menino parecia se sentir bem com o contato.

Uma hora depois...

- Acho que é emocional Ju,ele não tem absolutamente nada. Sem resquícios de gripe ou alguma virose

- Ele ficou assim depois do pesadelo, você acha que tem alguma coisa haver ?

- É possível Ju,acho melhor conversar com ele sobre esse pesadelo e tentar entender o que tá acontecendo tá bom. Vou passar um remédio pra controlar a febre dele,recomendo que insistam pra ele comer e dêem bastante suco a ele.

- Tá bom,pode deixar Tata. Obrigado irmã

- Não precisa agradecer,sinto que tá preocupada e não é só com o Gael.

- É muito problema ao mesmo tempo mana,muita coisa pra administrar e eu tô tendo que me virar em dez pra cuidar de tudo.

- Conta o que tá acontecendo Ju,talvez se sinta mais aliviada.

- Espera um minuto,vou chamar o papai e conto pra vocês dois.

A morena saiu da sala da irmã e foi até a sala de espera

- Amor pode olhar as crianças rapidinho enquanto converso com a Tata e o papai ?

- Claro amor,vai lá.

- Eu não demoro tá,te amo.

- Tudo bem,também te amo.

- Mãe ?

- Oi filha

- Pode fazer companhia a Carla só enquanto resolvo umas coisas com a Tata e o papai ?

- Tá bom,vá lá meu amor.

A morena voltou pra sala acompanhada do pai.

- Agora fala Ju o que tá acontecendo

- Pai o Arthur,pai da Sky é o dono da empresa que causou o acidente que vitimou aquelas crianças que vinheram pra cá pro senhor cuidar. Quero que tenha bem guardado todos os papéis relacionados a esses atendimentos,que tenha tudo registrado. Ele pode armar pra fazer com que o senhor seja acusado no lugar dele tá.

- Tá filha mas explica o que isso tem haver

A morena contou toda a história pros dois desde o começo fazendo assim os mesmos entenderem o porquê da morena tá tão tensa nos últimos dias.

- Meu Deus Ju,então não só elas duas como você e o Gael tão correndo perigo.

- Sim Tata,por isso os seguranças. Ele tá tentando me cercar,agora ele conseguiu entrar em contato com o Felipe e o traste ficou com a missão de me tirar do caminho.

- O Felipe quer te matar ? Thais perguntou assustada

- Sim,quer terminar o que ele não conseguiu a anos atrás.

- Filha você tem que tomar bastante cuidado então.

- Eu sei pai,eu tô me cuidando. Igor tá comigo nessa e hoje mesmo vou ligar pra Vih pra dizer a ela que o Felipe tá no Rio.

- Ótimo,Ju não deixa de nos falar nada pelo amor de Deus irmã. Tudo que a gente puder fazer pra proteger vocês a gente vai não é papai ?

- Com certeza filha,não nos esconda nada meu amor. Somos sua família e estaremos sempre ao seu lado,sei o quanto ama a Carla e o quão feliz está com sua nova vida. E eu farei qualquer coisa pra que continue com esse brilho nos olhos.

- Obrigado por tudo gente,agora deixa eu ir. Vou levar meus amores pra casa e passar o dia com eles,se quiserem ver o Gael depois do trabalho podem passar lá em casa tá.

- Eu vou sim mana,fica bem e se cuida.

- Pode deixar,vem comigo pai ?

- Sim,vou falar com sua mãe antes de começar o trabalho. O dia hoje tá cheio.

Os dois se despediram de Thais e sairam de sua sala pra encontrar com Fátima e Carla na sala de espera.

- Vamos meu amor ?

- Sim,Gael tá sonolento. Acho que é o efeito do remédio que a Thais deu pra ele.

- Deve ser,mãe a gente já vai.

- Vão com Deus vocês e se cuidem.

- Pode deixar mãe,vou avisar os seguranças que vamos embora amor

A morena pegou o celular e avisou aos seguranças que já estava de saída,pegou Gael no colo e Carla pegou Sky se despediram dos pais da morena e seguiram pro carro. O caminho ate a casa delas foi tranquilo e silencioso,porém não era um silêncio incômodo. Chegaram na casa e não demoraram a entrar pois começava uma leve garoa no Rio de Janeiro.

- Gael se a mamãe fizer uma sopinha bem gostosa pra você,você come ?

- Só um pouquinho né mamãe Carla ?

- Só o que você aguentar meu amor

- Tá bom,pode assistir mamãe Ju ?

- Sim filho,vem que a mamãe coloca algo pra você e a Sky assistir.

- Eu quero Bob Esponja,pode ser Sky.

- Sim eu também quelo mamãe Ju.

A morena arregalou os olhos ao ouvir a pequena a chamar de mamãe também,era meio que inevitável que isso fosse acontecer já que Gael estava falando bastante assim.

- Tudo bem,tá com frio Gael ?

- Pode pegar a coberta pra gente mamãe Ju ?

- Posso,quer comer algo minha princesinha ?

- Quelo Toddy mamãe Ju

- Tá certo,já trago o Toddy e a coberta

A morena saiu e foi até a cozinha.

- Tudo bem amor ?

- A Sky me chamou de mamãe Ju,espero que não se incomode com isso amor. Se preferir que ela me chame só de tia eu vou entender e...

A loira interrompeu a advogada com um beijo

- Jamais me incomodaria com isso Ju,eu te amo e minha filha também. Eu vejo o quanto você a ama e cuida da gente,você é mãe dela também e quando esse pesadelo acabar eu faço questão que seu nome esteja na certidão de nascimento dela como mãe dela também.

- Jura ?

- Claro meu amor,somos as mães daqueles dois serzinhos ali.

- Também quero seu nome na certidão do Gael,se você quiser é claro.

- Óbvio que quero vida,vamos ser uma família muito feliz eu acredito nisso.

- Eu também meu amor,obrigado por me dá a chance de ser feliz mais uma vez.

- Eu que agradeço por me fazer a mulher mais feliz do mundo. Com você eu me sinto especial Ju,me sinto amada de verdade como nunca senti.

- Você me mostrou que ainda sou capaz de amar,eu te amo demais minha loira. Agora deixa eu levar o Toddy da nossa pequena e a coberta pros dois,já volto pra te ajudar.

- Tá bom,vai lá minha gostosa.

- Você que é.

A morena saiu da cozinha com o Toddy da pequena Sky e subiu rápido pra pegar a coberta pros dois filhos.

- Aqui está princesa,deixa eu cobrir os dois.

- Obrigado mamãe Ju,não quer assistir comigo e a Sky ?

- A mamãe vai ajudar a mamãe Carla na cozinha agora tá bom,depois que tudo tiver pronto vamos assistir os quatro juntos o que acha ?

- Sim,vai logo então mamãe Ju.

A morena deu um beijos nos dois e saiu de volta pra cozinha pra ajudar a namorada com o almoço e a sopinha de Gael.

Continua....

👁️👄👁️

The woman of my life (Concluída ✅)Onde histórias criam vida. Descubra agora