- Deve ser isso mesmo,eu vou entrar e tentar pegar alguma informação de como ela tá.
P.o.v Fátima Freire
Ver meu neto tão abalado me doia muito,saber que minha filha estava numa mesa cirúrgica sendo operada me aflingia de uma forma sobrenatural. Eu amo minha família e meus filhos são minha base,eu já passei por esse pesadelo antes com a Juliette. Já tive que ser forte ao ver minha filha entre a vida e a morte e agora tenho que mais uma vez passar por isso. Me higienizei e vesti a roupa pra poder entrar na sala onde minha filha tava sendo operada.
- Licença,Fernando como ela tá ? Meu marido estava a operando
- Fátima,ela tá fraca. Precisamos de todo sangue possível,uma das balas está alojada ao lado do baço. Temos que tomar todo cuidado do mundo agora
- Você vai salvar nossa menina não vai ?
- Eu vou Fátima,eu preciso de você agora. Reúna a família aqui,peça que todos orem pra que ela fique bem e principalmente que quem for compatível doe sangue. A nossa menina vai precisar de muito sangue!
- Vou fazer isso agora mesmo
P.o.v. Carla Diaz
Minha sogra entrou pra saber alguma notícia e até agora não voltou,liguei pra Sarah pra saber como minha filha tá e ela me disse que havia dado banho nela e ela tava agarrada a minha mãe e meu pai. Ela fica olhando pra porta o tempo inteiro esperando que eu e a Ju chegue pra pegar ela,pelo menos foi o que Sarah me disse. Eu queria tá com minha filha agora,mas não posso sair daqui sem ela eu não consigo. Sem falar que Gael tá tão abalado que se eu sair daqui com ele tenho medo de ele piorar,aqui pelo menos eu tenho como socorre-lo.
- Carlinha
- Oi Thais,tem alguma notícia ?
- Sim,encontrei a mamãe agora no corredor e ela disse que a Ju ainda tá em cirurgia. O meu pai tá confiante que tudo sairá bem,só tem uma dificuldade.
- O que ?
- Além do sangue dela que precisamos de doação,uma das balas está alojada muito próximo ao baço dela. A cirurgia pra remoção dessa bala é complicada e por isso meu pai pediu a minha mãe pra que ela avisasse a todos da família que tivesse o tipo sangueneo pra vim doar.
- Qual seria o tipo sangueneo dela ?
- O negativo, infelizmente a pessoa que tem esse tipo sangueneo só pode receber sangue O negativo.
- Meu pai é O negativo,eu sou AB então não posso doar. Acho que a Ker também é O negativo,vou ligar pra casa e pedir que eles venham.
- Ótimo
- Mamãe Carla
- Oi filho,que bom que acordou. Precisa comer alguma coisa.
- Não tô com fome mamãe Carla,quero a mamãe
- O vovô tá cuidando dela agora filho,eu preciso que coma um pouquinho pra quando a mamãe sair da cirurgia você tá forte pra cuidar dela.
- Escuta a mamãe Gael,se quiser a titia manda buscar um rango bem gostoso na casa da vovó pra você. Melhor que a comida do hospital,o que acha ?
- Tudo bem,eu como. Mas só um pouquinho.
Thais ligou pra Wash pedindo pro mesmo trazer algo pro menino comer,e aproveitou pra avisar como a irmã estava. Meia hora depois Wash chegou no hospital e entregou pra Carla a marmitinha que fez pro sobrinho,a loira sentou o menino no banco e deu a comida a ele e assim que terminou ele pulou pro colo da loira de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanfictionEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!