Domingo 9:00 am
- Mamãe acorda!!!
- O que foi filho ? Tá cedo ainda,volta a dormir.
- AFF,vou descer sem vocês. Vem Sky
- Onde vão ? Juliette levantou a cabeça ainda confusa por conta do sono
- Vamos escovar os dentes e descer pra tomar café,não demora pra acordar a Tia Carla e descer mamãe. Quero ir na praia hoje,bom dia.
O garoto saiu junto de Sky sem dar tempo de Juliette respondê-lo,a morena olhou pro lado e viu que Carla ainda dormia serenamente e se aconchegou nos braços da mais baixa e voltou a dormir.
30 minutos depois...
- Casal eu sinto muito atrapalhar mais tem dois pirralhos indignados lá em baixo por que as mães deles não acordam para levá-los a praia. Então acho bom as duas levantarem agora,antes que eu pegue um balde com água e jogue em vocês. Falou Kerline
- Já tô acordada. Respondeu Juliette
- Eu também. Falou Carla
- Pois se adiantem antes que eles coloquem fogo na casa.
As duas levantaram e seguiram para o banheiro fizeram suas higienes e trocaram de roupa, após cada uma está devidamente vestida com seus biquínis elas desceram. Tomaram café rápido e pegaram as crianças,tudo já estava organizado pra descerem pra praia. Passaram o dia todo na praia e o almoço foi servido lá também,quando deu 16:30 da tarde elas decidiram voltar pra casa. Deram banho nas crianças e tomaram seus banhos,Gael e Sky foram assitir tv e os adultos conversar um pouco já que na manhã seguinte voltariam para suas rotinas. Deu o horário do jantar e todos foram comer,assim que terminaram cada um foi pro seu quarto e Carla e Juliette colocaram as crianças pra dormir. Em seguida foram pro seu quarto e dormiram rapidinho.
O dia amanheceu limpo na segunda feira,a galera levantou e cuidou de sua higiene. Tomaram café e logo depois foram embora até por que nem só de folga vive o trabalhador,era hora de voltar e colocar o serviço em dias. Cada uma seguiu seu rumo e a semana passou lenta e carregada de muito trabalho tanto pra Juleitte como pra Carla,o que não impedia as duas de se ver apesar de menos frequente mas nunca ficaram sem se ver. O sábado chegou e com ele o tão esperado dia do pedido de namoro que Juliette havia preparado,já estava com as alianças a casa estava organizada só faltava convidar Carla para ir com ela. E foi o que a morena fez,Mara se disponibilizou pra cuidar da neta assim como Fátima pra cuidar de Gael.
Juliette estava nervosa,tinha medo de está indo rápido demais mais sempre lembrava da noite em que ouviu Carla dizer que a amava pensando que a morena estava dormindo. O caminho até a casa foi tranquilo e rápido,os seguranças logo se espalharam e foram para as torres de segurança.
- Esse lugar é lindo Ju.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The woman of my life (Concluída ✅)
FanficEstrelinhas,espero que gostem de verdade viu..... Sem spoilers dessa vez!!